FFPL: B8 leva o terceiro mapa da grande final

Texto por: Daniel Esdras

A terceira queda foi a primeira da final no mapa Purgatório. Com muita ação no centro do mapa, a vitória ficou nas mãos da B8, que fez toda a arena vibrar com o uso excepcional do lança granadas. 

B8 leva o terceiro mapa da grande final

Resumo da partida

No início, a expectativa era que “o pau fosse quebrar” em Brasília, já que três times escolheram o local para procurar loot. No entanto, o jogo foi bem calmo durante boa parte da primeira etapa, onde as equipes focaram apenas em se armar.

Jogando de forma agressiva, a Easy Game rotacionou para encontrar inimigos e achou a W7M Gaming encurralada. Com eliminações rápidas, a EG levou a melhor e somente o Nephiro ficou vivo para contar a história do lado da W7M. Nesse meio tempo, a INTZ acabou sendo a primeira equipe eliminada.

Sem parar um segundo, a Easy Game ainda eliminou o Corinthians, que até então vinha se mostrando o melhor time da final. A trocação, no entanto, fez com que a EG perdesse alguns jogadores, o que deixou a situação do time mais complicada.

Com o fechamento da safe na ponte entre Brasília e Golf Course, a trocação ficou entre as duas margens. RED Kalunga aproveitou a posição para fazer alguns abates, mas se viu obrigada a atravessar a ponte para não morrer fora da zona.

B8 e RyZe cobraram o pedágio na ponte e eliminaram os outros times um a um. No embate final entre as duas, a B8 levou a melhor.


A final da Free Fire Pro League está fervendo e você pode acompanhar tudo ao vivo em nosso canal do YouTube.

Categorias: Free Fire, Free Fire Pro League, Temporada 3
Tags: , , ,

Deixe um comentário!