FFPL: LOUD brilha e garante a quarta queda da grande final

A LOUD - uma das favoritas da torcida na Arena Carioca - resolveu sair da casinha na quarta queda e garantiu sua primeira vitória na final da 3ª temporad...

Texto por: Daniel Esdras

A LOUD – uma das favoritas da torcida na Arena Carioca – resolveu sair da casinha na quarta queda e garantiu sua primeira vitória na final da 3ª temporada da Free Fire Pro League. A partida, assim como a anterior, foi sediada em Purgatório.

LOUD brilha e garante a quarta queda da grande final

Resumo da partida

A ação no início do jogo ficou por conta da paiN, que precisando correr atrás do prejuízo, buscou abates logo de cara. Quem pagou o pacto foi a B8, que foi eliminada sem conseguir levar nenhum jogador da equipe tradicional na trocação. O lance mostrou o quanto a final está equilibrada, afinal, a B8 tinha acabado de vencer a terceira queda

A paiN ainda encurralou o Corinthians dentro de uma estrutura, mas não conseguiu as eliminações. Sem tempo a perder, precisou correr para a zona segura, enquanto o Timão, por sua vez, não conseguiu apresentar o mesmo desempenho de quando jogou em Bermuda e foi massacrado pela Easy Game enquanto tentava alcançar a zona.

A paiN não se deu bem no caminho para a zona e também foi eliminada, assim como a RyZe, que estava muito bem na partida, mas não conseguiu sobreviver à “onda verde”.

Por falar em “onda verde”, quem jogou muito foi a LOUD, que dotada de uma agressividade insana, foi acumulando abates por todos os cantos do mapa. ShariiN e Bradoock estavam infernais e cada vez mais dificultavam o trabalho do Felpy, que não teve vida fácil para escolher o MVP. 

No momento final, a mira e o posicionamento da LOUD fez a diferença e eles acabaram gritando BOOYAH com um desempenho quase perfeito. Bradoock, que eliminou seis cabeças, ficou com o MVP. 

Com a vitória, a LOUD assumiu a primeira colocação da tabela. Embora não tenha vencido nenhuma partida até então, a GOD assumiu a segunda colocação devido ao desempenho que vem apresentando. A equipe, embora não vença, conseguiu se manter viva até o final em todas as quedas, garantindo assim pontos muito importantes para a classificação.


A final da Free Fire Pro League está fervendo e você pode acompanhar tudo ao vivo em nosso canal do YouTube.

Categorias: Free Fire, Free Fire Pro League, Temporada 3
Tags: , , ,

Deixe um comentário!