
FFPL: paiN Gaming acorda e garante a quinta queda da grande final
A primeira metade da final da terceira edição da Free Fire Pro League foi terrível para a paiN, que não conseguiu desempenhar o jogo de alto nível que ex...
Texto por: Daniel Esdras
A primeira metade da final da terceira edição da Free Fire Pro League foi terrível para a paiN, que não conseguiu desempenhar o jogo de alto nível que exibiu na fase regular do torneio.
Todavia, a equipe tradicional voltou com tudo para a segunda metade e garantiu a vitória da terceira partida, que voltou a ser disputada em Bermuda.

Resumo da partida
O jogo foi bem cadenciado, com muita tática e combates mais esporádicos. Até às zonas finais, a maioria dos times ainda estavam vivos, mas poucos estavam com todos os jogadores para brigar pela vitória.
Um dos responsáveis pelos desfalques nas equipes foi o VgzinnN, da paiN, que fez estrago com a sua AWM e causou mais de 1500 de dano na partida.
Vencedoras das duas últimas quedas, B8 e LOUD não conseguiram repetir as boas atuações e acabaram caindo cedo, enquanto o Corinthians, que venceu a segunda queda da final – também em Bermuda -, voltou a apresentar um bom jogo e conseguiu se manter vivo até os momentos finais.
A Easy Game também jogou muito e em determinado momento chegou até a derrubar três jogadores da paiN com um único disparo do Crossbow. O lance, no entanto, foi logo revertido pela equipe de UBiTa, que fez bom uso do gel e aproveitou do ótimo posicionamento no high ground para levantar os seus jogadores.
Paciente e abusada com a ótima mira do VgzinnN, MVP da queda com 4 abates, a paiN conseguiu superar os adversários no embate final e gritou BOOYAH pela primeira vez na Arena Carioca.
A final da Free Fire Pro League está fervendo e você pode acompanhar tudo ao vivo em nosso canal do YouTube.
Tags: FFPL, free fire, Free Fire Pro League, PAIN GAMING