Image Alt
  /  Free Fire   /  FFPL: RED surpreende e vence a sexta queda da grande final

FFPL: RED surpreende e vence a sexta queda da grande final

Texto por: Daniel Esdras

Os últimos serão os primeiros? A RED Canids Kalunga ficou boa parte da final entre os últimos colocados, mas conseguiu fazer o seu jogo brilhar na sexta queda e saiu com a vitória no último Bermuda do presencial.

Na briga pelo título, B8 e Corinthians também fizeram uma boa partida, conseguindo uma boa quantidade de abates e boas colocações que agregaram muitos pontos na classificação final.

RED surpreende e vence a sexta queda da grande final

Resumo da partida

Eliminada pela campeã, a W7M não tem tido vida fácil na competição. Os Bulls caíram no mesmo lugar que a RED, e uma falha de posicionamento fez com que eles perdessem um jogador logo cedo nos primeiros minutos. No desespero pelo loot, decidiram atravessar a ponte rumo ao sul, mas deram de cara com a B8, que completa e já “armada até os dentes”, os mandou de volta para o lobby.

Com mais uma performance dominante em Bermuda, o Corinthians oprimiu os times que caíram nas suas proximidades. A primeira vítima foi a GOD, que acabou ficando em uma péssima posição e acabou fuzilada por Japa e seus companheiros.

Nos momentos finais, Corinthians, paiN, Easy Game, RED e B8 ainda estavam inteiras e bem armadas. A briga entre os times começou com todas as equipes querendo encurralar a equipe tradicional, que estava protegida dentro de uma estrutura.

Afobada, a LOUD se precipitou após uma bela granada do ShariiN e foi eliminada na sua tentativa de invasão, enquanto o Timão terminou o trabalho e eliminou a equipe tradicional.

Esperta de verdade foi a RED, que conseguiu uma ótima posição na última safe zone e flanqueou tanto Corinthians quanto B8, que tiveram seus jogadores caindo um por um.

Embora a RED tenha vencido a partida, o MVP foi Peu, da B8, que fez oito eliminações e garantiu sozinho 160 pontos para o seu time.


A final da Free Fire Pro League está fervendo e você pode acompanhar tudo ao vivo em nosso canal do YouTube.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: