Image Alt
  /  Free Fire   /  Os oito melhores times da Free Fire Pro League em 2019

Os oito melhores times da Free Fire Pro League em 2019

Produção: Gabriel Reis (@ggreix) e Felipe “Felpy” (@felpyyy)

Terminados os compromissos do ano, está na hora de eleger as oito melhores equipes que disputaram a Free Fire Pro League nas últimas temporadas.

Foram levados em consideração o número de temporadas disputadas por cada um dos times e a quantidade de pontos acumulados durante as fases de grupos e nas finais.

Confira a lista:

8. RyZe xCry

O último colocado da lista é a RyZe xCry, que disputou a Free Fire Pro League pela primeira vez na segunda temporada. Finalista nas duas últimas temporadas, a RyZe fez em média 1.921 pontos por temporada, encerrando o ano com um rating de 2.690 pontos no total.


7. B8

Estreante da última temporada, a B8 ocupa a sétima colocação da lista. Mesmo que tenha disputado apenas a terceira temporada, o time se mostrou um dos mais fortes da competição e fez por merecer um lugar na lista. Em apenas uma temporada, a equipe conquistou ao todo 4.600 pontos, fechando o ano com um rating de 2.760.


6. LOUD

Finalista das duas últimas temporadas, a LOUD ocupa o posto de sexto melhor time do ano. Dona de uma das maiores torcidas do Free Fire, a LOUD também carrega consigo o peso da irregularidade. Uma das representantes brasileiras no último mundial, a equipe verde fez ao todo 8.225 pontos, uma média de 2.056 pontos por temporada, chegando assim a um rating de 2.879 pontos.


5. INTZ

Primeiro time da lista que disputou todas as temporadas do ano, a INTZ figura a quinta colocação. Em números, os Intrépidos fizeram 11.010 pontos ao longo do ano, o que dá em média 2.202 pontos por temporada. O rating da equipe ficou em torno dos 3.303, mais de 400 pontos de diferença com relação à equipe citada anterior.


4. Vivo Keyd

Embora tenha ficado de fora da terceira edição da Pro League, a Vivo Keyd foi um dos principais destaques nas duas primeiras temporadas do campeonato. Em sua primeira temporada, quando ainda jogava sob a tag “GPS”, o time chegou a disputar a Copa do Mundo na Tailândia e teve um de seus jogadores, Ariano “Kroonos”, eleito como o melhor do mundo.

Em números, a Keyd fez um total de 7.910 pontos, em média 2.637 por temporada. O rating final da equipe ficou em 3.428 pontos, número alcançado principalmente pelas boas colocações conquistadas pelo time.


3. RED Canids Kalunga

O terceiro lugar ficou nas mãos da RED Canids, primeira equipe que levantou o troféu da Free Fire Pro League em solo nacional. Presente nas três temporadas do ano, a RED marcou 11.870 pontos no total, somando em média 2.374 pontos por temporada. O rating, por sua vez, ficou cravado em 3.561.


2. paiN Gaming

Grande vencedora da segunda temporada, quando ainda era New X, a paiN Gaming foi o segundo melhor time do ano. Ainda que não tenha disputado a primeira temporada, a equipe tradicional se manteve em alto nível em duas temporadas consecutivas, se provando uma das equipes mais constantes do cenário. Foram capitalizados ao todo 11.605 pontos e a equipe fechou o ano com uma média de 2.901 pontos – a maior da lista – acumulados por temporada. A pontuação de rating ficou na casa dos 4.062.


1. Corinthians

Atual campeã do Brasil e do Mundo, é inegável dizer que a equipe do Corinthians fecha o ano como a melhor do país. A base do elenco que hoje defende o gigante paulista embarcou no cenário como STARS, tag que prevaleceu até a segunda temporada. Carregando o título de Bando de Loucos, a formação atual foi contratada pelo Corinthians quase que no início da terceira temporada.

Somando a pontuação adquirida do início do ano até aqui, o Corinthians lidera a lista disparado com 16.980 pontos, 5.110 a mais que a RED, segunda equipe que somou mais pontos no ano. Em média, foram adquiridos 2830 pontos em cada temporada. O rating final do Corinthians bateu em 4.528 pontos.

Comentários (2)

  • responder

    fantasminha

    Põe alguma coisa dele jogando pra poder ser avaliado… só falar é mole…..

    14 de maio de 2020
  • responder

    Meu filho é o melhor da cidade não tem ninguém que o deite portanto queria que vcs olhassem pra ele com bons olhos meu nome é Renato o pai meu tel é 84988329844 Keven Ryan não entendo nada sobre nada mas não vão se arrepender de olharem ele jogando ele deita quase todos e fica em pé mesmo sem nada tipo comprando apenas 5 a 20 reais por mês quer dizer ele tem sim capacidade se liguem nele me diz como posso apresentá-lo

    5 de abril de 2020

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: