Mamute fala sobre estreia na FURIA e relembra BOOYAH em cima do Nobru

"Herói" da FURIA, Mamute caiu de paraquedas e foi uma das maiores surpresas da Liga Brasileira de Free Fire no último final de semana. Mesmo esboçando uma..

“Herói” da FURIA, Mamute caiu de paraquedas e foi uma das maiores surpresas da Liga Brasileira de Free Fire no último final de semana. Mesmo esboçando uma evolução desde a 3ª semana, a FURIA ainda seguia empacada em uma zona de perigo na parte de baixo da tabela, mas a chegada de Mamute fez com que a equipe emplacasse a 7ª colocação e uma série de bons resultados no último final de semana, incluindo os dois primeiros BOOYAH da equipe na competição.

“Com certeza o mais importante foi sentir a confiança de toda equipe quando me sentei para jogar. Foi uma experiência ótima por ser o meu primeiro presencial e, quanto terminou o dia, me senti muito bem com o meu desempenho”, declarou Mamute ao site da Liga Brasileira.

Mamute estreou pela FURIA no último final da semana da LBFF (Foto: Garena)

Estreando no palco da LBFF, Mamute foi protagonista nos dois momentos de trunfo da FURIA no campeonato. O primeiro deles, inclusive, foi destacado pelo jogador, que garantiu a sobrevivência da sua equipe após superar Nobru, atual melhor do mundo, em uma trocação.

“Eu estava nervoso no começo, nunca tinha tido a experiência de jogar um presencial, mas me senti muito feliz quando consegui o primeiro BOOYAH. Eu fiquei nervosão quando estava no x1 contra o Nobru porque ele é o atual melhor jogador do mundo, mas quando eu consegui elimina-lo e garantir a vitória eu me senti ótimo. Naquele momento bateu uma vontade de chorar”, conta.

Somando 676 pontos na tabela, a FURIA está a 46 pontos do 5º colocado, o Corinthians. De olho no topo da classificação, Mamute acredita que a sua equipe consegue chegar na parte de cima da tabela se continuar com o bom desempenho apresentado nas últimas duas rodadas.

“Estamos em busca do top quatro da tabela e seguimos treinando muito para isso, corrigindo nossos erros e melhorando a nossa trocação, sempre em busca de um melhor posicionamento para garantir mais vitórias”, completou.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A, Temporada 1
Tags: , , ,

1 Comment

  1. Ronaldo Costa

    5 de março de 2020 at 10:49

    O melhor jogador de Manaus.
    #MAMUTEZL

    Reply

Deixe um comentário!