Boletim LBFF #5 – confira tudo o que aconteceu na Semana 5 da Série A

Em clima de reta final, a Super Semana da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi uma das mais disputadas de todas, com as equipes brigando por..

Em clima de reta final, a Super Semana da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi uma das mais disputadas de todas, com as equipes brigando por posicionamento em todos os extremos da tabela. Confira abaixo tudo o que aconteceu na última semana do campeonato:

Resultado das quedas

Sexta-feira, 06/03
Bermuda – BOOYAH: FURIA
Purgatório – BOOYAH: Corinthians
Bermuda – BOOYAH: INTZ
Purgatório – BOOYAH: FURIA
Bermuda – BOOYAH: B4
Purgatório – BOOYAH: Team Liquid

Sábado, 07/03
Purgatório – BOOYAH: Team Liquid
Bermuda – BOOYAH: B4
Purgatório – BOOYAH: BD Los Grandes
Bermuda – BOOYAH: FURIA
Purgatório – BOOYAH: LOUD
Bermuda – BOOYAH: paiN Gaming

Domingo, 08/02
Bermuda – BOOYAH: Team Liquid
Purgatório – BOOYAH: FURIA
Bermuda – BOOYAH: paiN Gaming
Purgatório – BOOYAH: INTZ
Bermuda – BOOYAH: LOUD
Purgatório – BOOYAH: LOUD

Destaques da semana

Briga pela liderança: Team Liquid, LOUD, Vivo Keyd e INTZ

Depois de perder a liderança por algumas rodadas, a Team Liquid voltou para o jogo e conseguiu se firmar na primeira colocação no final da última semana. Peu e companhia conseguiram cravar pelo menos um BOOYAH por rodada e isso foi crucial para que eles tomassem o lugar da Vivo Keyd, que abriu a semana na liderança, mas não conseguiu manter os bons resultados da sexta-feira nos outros dois dias. Embora esteja na liderança, Peu e companhia ainda estão fortemente ameaçados, dado que a LOUD ocupa a segunda colocação com uma diferença de apenas 3 pontos. Mais embaixo, somando 1176 e 1146 respectivamente, estão Keyd e INTZ, que ainda têm chances de tomar o primeiro lugar, promovendo uma bagunça ainda maior na tabela, poucas quedas antes da grande final.

Team Liquid abriu o sábado com BOOYAH na LBFF (Foto: Garena)

FURIA na crescente

Depois da entrada do Mamute nas últimas semanas, a FURIA tem cada vez mais melhorado o seu estilo de jogo. Repetindo o bom desempenho da última semana, o esquadrão gritou BOOYAH quatro vezes na última semana, sendo dois só na sexta-feira. Brigando diretamente com o Corinthians pela 6ª colocação, Solotov e sua trupe ainda pecam em algumas rotações e isso tem prejudicado a equipe na hora de somar os pontos por abates. Executando rotações mais inteligentes e tomando mais cuidado com as brigas que são compradas, a FURIA pode subir ainda mais na tabela e chegar na final como uma das favoritas ao título da primeira etapa.

FURIA comemora mais um BOOYAH na Liga Brasileira (Foto: Garena)

RED Canids liga o alerta

Depois de uma sexta-feira desastrosa, a RED Canids precisou ligar o alerta e correu contra tudo e todos no final de semana. Embora tenha feito boas apresentações em algumas quedas, sendo inclusive um dos melhores times no último domingo, a Matilha segue na 11ª colocação, com 61 pontos de diferença em relação a B4, décima colocada. Mesmo que a situação seja complicada, Alemão e companhia ainda podem fugir do rebaixamento, dependendo apenas deles mesmos para isso. Por se tratar de final de campeonato, todas as equipes estão dando o sangue por cada ponto, e isso pode ser um dos fatores que virá a tornar a caminhada da RED Canids ainda mais complicada. Resta saber qual estratégia eles adotarão para fugir da berlinda.

RED precisará unir forças para fugir do rebaixamento direto (Foto: Garena)

LBFF nas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A, Temporada 1
Tags: , ,

Deixe um comentário!