Capitão da SKS, JV77 pontua: “Desistir nunca foi uma opção”

Ocupando a última posição da tabela com 236 pontos a menos que a B4, equipe que fecha a lista dos dez times que até então estão classificados para a deci...

Ocupando a última posição da tabela com 236 pontos a menos que a B4, equipe que fecha a lista dos dez times que até então estão classificados para a decisão da primeira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a SKS vive um momento delicado no campeonato. JV77, capitão da equipe, conversou com o site e comentou as expectativas do elenco com relação às rodadas que estão por vir. Mesmo vivendo maus momentos, JV destaca que a equipe está trabalhando duro para reverter a situação construída ao longo da competição e afirma que ele e seus companheiros seguem acreditando nos bons resultados: “jamais entregaremos pontos”.

“Desistir nunca foi uma opção. Me espelho na superação de outros atletas em outros esportes para conseguir tirar forças. O nosso trabalho vem sendo feito da melhor forma, aprendemos com os erros, treinamos diuturnamente para que possamos sair dessa situação que não condiz com a realidade da SKS”, continuou.

JV chegou na SKS já assumindo a responsabilidade de capitão do time (Foto: Divulgação/Garena)

Formada por jogadores inexperientes, a SKS colhe frutos de um time que nunca disputou uma competição de alto nível, nem mesmo fora do ambiente presencial. Por isso, a demora para encaixar bons resultados já era algo esperado pelo capitão, o número da equipe que já subiu em um palco para jogar.

“Somos uma equipe nova no cenário, apenas eu já havia participado de um torneio presencial. Em um torneio assim, as emoções vão a flor da pele. O nosso elenco conta com jogadores promissores, e temos ciência de que a adaptação tem que ser feita o mais rápido possível”, levantou.

JV chegou recentemente na organização. O ex-Bounce entrou nas últimas rodadas para substituir Xabrau no posto de capitão da SKS. Ainda que ocupe a 12ª colocação na tabela, foi notável a melhora no jeito de jogar da equipe, que segundo JV, luta apenas contra si mesma pela permanência na elite.

“Tivemos uma melhora gigante. Eu, como um dos mais experientes do time, tento trazer uma tranquilidade maior aos jogadores. Estamos trabalhando a confiança de cada um, pois esse fator é essencial para a melhora da equipe. O nosso principal adversário, desde o início do campeonato até aqui, somos nós mesmos, mas estamos lutando e sabemos da nossa qualidade”, dissertou.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A, Temporada 1
Tags: , , ,

1 Comment

  1. J. Santos

    12 de março de 2020 at 18:42

    Bommmm teu pai tá orgulhoso mlq

    Reply

Deixe um comentário!