Image Alt
  /  C.O.P.A Free Fire   /  Vivo Keyd mantém o foco mesmo com isolamento social

Vivo Keyd mantém o foco mesmo com isolamento social

Uma das melhores equipes de Free Fire em 2020, a Vivo Keyd segue se mantendo na ponta dos cascos para quando as competições forem retomadas. Atual segunda colocada da Série A, o time tem aproveitado o maior tempo disponível para seguir treinando, além de observar erros e acertos do passado para que não se repitam em vindouras competições.

Continuamos focados nos treinos e fazendo tudo com ainda mais intensidade para melhorar cada vez mais, sempre buscando coisas novas para levar às partidas e seguindo as estratégias do nosso coach”, comenta Kroonos, um dos maiores destaques dos Guerreiros na temporada.

Com o isolamento social, uma prática comum da equipe que foi “deixada de lado” foram os exercícios físicos, mas, mesmo assim, os jogadores seguem treinando online de oito a 10 horas por dia, sempre sob o comando do coach,
K9.

Faz a diferença não estarmos todos juntos, mas seguimos os treinos da mesma maneira, com a mesma rotina de sempre, com a exceção aos exercícios físicos”, salienta Brabox, outro nome importante da equipe.

Vivo Keyd comemora BOOYAH! na LBFF (Foto: Cesar Galeão/Garena)

Dicas para os fãs e jogadores

Com mais tempo em casa, é natural que muitas pessoas passem a desfrutar mais dos jogos e com o Free Fire não é diferente. Os próprios atletas já sentiram que o jogo está mais cheio, o que certamente dá ainda mais possibilidades de treino e estratégias diferenciadas.

Mas, além de ter mais tempo para jogar, o gamer mais casual de Free Fire pode aproveitar essa ocasião para se aperfeiçoar e observar jogadas dos profissionais – acreditem, eles fazem a mesma coisa. Por isso, perguntamos
aos jogadores da Vivo Keyd quais dicas eles dariam aos fãs e outros jogadores para que eles pudessem dar um upgrade em suas técnicas.

O modo 4×4 foi uma boa mudança no competitivo e é muito bom para treinar estratégias e rush. Creio que vai ajudar muita gente a evoluir no cenário”, avaliou Vazily, que também acompanha os outros times do cenário para observar e adaptar novas técnicas ao seu jogo.

Já Martins e Brabox sugerem que os fãs procurem montar squads e garimpem jogadores que estão jogando sozinhos. Segundo eles, isso faz a diferença na hora de treinar e garante uma jogabilidade mais consistente.

Uma dica bem importante é procurar alguns amigos sem line e montar uma equipe, indo atrás de X Treinos pra aprimorar a rotação e ter uma visão melhor de posicionamento”, indica Martins.

Kroonos, por sua vez, indicar que os jogadores procurem utilizar armas das quais não estão tão acostumados para aperfeiçoar seu uso nelas e, claro, acompanhar grandes campeonatos pelo mundo para observar as jogadas dos profissionais. Em caso de necessidade, isso pode fazer a diferença.

Um bom método de treinamento é se aperfeiçoar em uma arma que você acha que não está tão bem, além de assistir a campeonatos e jogadores de alto nível, sempre buscando se espelhar neles para melhorar o seu jogo“, finalizou o primeiro melhor jogador do mundo.

Kroonos saúda companheiros (Foto: César Galeão/Garena)

A Vivo Keyd é uma das equipes confirmadas na C.O.P.A Free Fire, que começa nesta sexta-feira, 15. Acompanhe ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, a partir das 18h.


Leia também:

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: