Image Alt
  /  C.O.P.A Free Fire   /  Vivo Keyd brilha na primeira rodada da C.O.P.A Free Fire

Vivo Keyd brilha na primeira rodada da C.O.P.A Free Fire

A C.O.P.A Free Fire, que devido a problemas técnicos teve o seu primeiro dia de torneio adiado, voltou com tudo para as quedas do sábado, 16. Vivo Keyd, Team Liquid, Santos e Fear foram as equipes que gritaram BOOYAH! nas quatro partidas disputadas, duas em Bermuda e outras duas em Purgatório. Confira o resumo da rodada:

Mapa 1 – Bermuda

Na primeira queda, em Bermuda, quem gritou o BOOYAH foi a Vivo Keyd, que abriu a tabela somando 40 pontos na classificação geral.

A queda começou tranquila e o primeiro encontro das equipes foi entre paiN, Fear e FURIA, que embora próximas, optaram por não se envolver em trocação. As primeiras eliminações saíram em Factory, com a INTZ wipando a equipe do Santos. Na sequência, a GOD se impôs contra a Team Liquid e wipou os atuais campeões da LBFF. O espaço foi ficando pequeno, e minutos depois, as equipes se encontraram todas no mesmo local. Após uma série de eliminações, ficaram vivas até o final Vivo Keyd, Black Dragons, Fear e RED Canids. A BD foi eliminada, seguida da Fear. Na decisão, a equipe de Level Up levou a melhor em cima do time de Alemão no 4×2.

Mapa 2 – Purgatório

Na segunda queda, em Purgatório, a Team Liquid se recuperou após a décima primeira colocação no mapa anterior e gritou o seu primeiro BOOYAH na Copa.

A partida começou pegando fogo, com a Vivo Keyd deitando a Black Dragons em Brasília. Na sequência, o Santos encontrou a Los Grandes e eliminou quase todo o time adversário, deixando apenas o Nativa para contar história. Ainda que várias eliminações estivessem acontecendo nos quatro cantos do mapa, o jogo começou a pegar fogo com o fechamento da terceira safe. As equipes foram se juntando e, consequentemente, foram caindo uma a uma. No final, ficaram vivas RED Kalunga, Keyd e Liquid. Ainda que tivesse os quatro jogadores vivos, a VK foi a primeira eliminada.

Na disputa entre a Matilha e a Cavalaria, a TL tinha a vantagem numérica, mas a RED estava bem posicionada na guarita. No final das contas, pressionada pelo gás, a Liquid tomou atitude, e com o avanço de Peu para cima dos adversários, garantiu a vitória no mapa.

Mapa 3 – Bermuda

Na terceira queda, foi a vez do Santos garantir o BOOYAH e justificar as expectativas do público em cima do Peixe.

A partida começou com paiN e INTZ bem próximas no mapa. Os Tradicionais esboçaram uma trocação, mas os Intrépidos recuaram e nada aconteceu. O mapa seguiu tranquilo, com poucos jogadores sendo eliminados até o meio da queda. A partir do momento que o mapa foi se fechando, as eliminações começaram a acontecer em sequência. A Fear caiu, seguida da paiN – doutrinada pelo lança de Supreme, da INTZ, que ainda eliminou o Cruzeiro enquanto a Black Dragons se despedia da partida.

No final, com a queda de Team Liquid, FURIA e RED, a decisão ficou entre Vivo Keyd, Santos, Los Grandes e GOD. Após a queda dos Deuses, a LGD também voltou para o lobby, deixando a decisão entre Santos e Keyd. Na vantagem do terreno, o Peixe fuzilou os Guerreiros e garantiu a sobrevivência no mapa.

Mapa 4 – Purgatório

Na última queda da noite, em Purgatório, o BOOYAH foi comemorado pela Fear, mais uma estreante que brilhou na rodada.

A partida começou com FURIA e paiN se encontrando logo cedo. A equipe de Solotov deitou o time de Black, mas logo foi punida, tendo 3 jogadores eliminados pela Black Dragons e o último finalizado pela Keyd. Ainda que Brasília estivesse bem preenchida, os times preferiram não trocar. A terceira equipe que caiu foi a Los Grandes, deitada pelo Santos. A Liquid mais uma vez foi eliminada pela GOD, que caiu na sequência junto a RED, INTZ e BD.

Se aproximando da última safe, tinham sobreviventes Santos, Fear, Vivo Keyd e Cruzeiro. A Raposa, que tinha apenas um jogador vivo, foi eliminada. O Santos avançou de carro na direção da Fear, porém o avanço não deu muito certo e o Peixe acabou eliminado. Na decisão, a Fear virou em cima a Vivo Keyd, venceu a trocação contra os Guerreiros, e teve seu BOOYAH confirmado com a morte do Kroonos, que se rendeu ao gás.

Confira como ficou a classificação geral no final da rodada:

Classificação C.O.P.A Free Fire – Rodada 1

A C.O.P.A Free Fire retorna neste domingo, 17, às 18h, para mais quatro quedas. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes oficiais da Garena no Twitter, Facebook e Instagram para saber mais.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: