Image Alt
  /  C.O.P.A Free Fire   /  Corinthians grita BOOYAH! três vezes em estreia na C.O.P.A FF

Corinthians grita BOOYAH! três vezes em estreia na C.O.P.A FF

Aconteceu neste domingo, 17, o segundo dia de C.O.P.A Free Fire e a rodada foi marcada pela apresentação de ouro da equipe do Corinthians, que começou o campeonato com o pé direito e garantiu o BOOYAH! em três das quatro quedas disputadas. A outra equipe que sobreviveu foi a GOD. Confira o resumo da rodada disputada entre os grupos A e C:

Aconteceu neste domingo, 17, o segundo dia de C.O.P.A Free Fire e a rodada foi marcada pela apresentação de ouro da equipe do Corinthians, que começou o campeonato com o pé direito e garantiu o BOOYAH! em três das quatro quedas disputadas. A outra equipe que sobreviveu foi a GOD. Confira o resumo da rodada disputada entre os grupos A e C:

Mapa 1 – Bermuda

A primeira queda, em Bermuda, teve o Corinthians gritando BOOYAH! com 14 eliminações na conta.

A partida começou com Team Liquid e GOD partindo para trocação no soco. Ao final, os dois times saíram prejudicados, perdendo um jogador cada. Na sequência, paiN e Fear se esbarraram em Graveyard, mas nada aconteceu. A próxima ação aconteceu com a Team Rush quase eliminando a Black Dragons. No geral, o início de queda foi bastante tranquilo. A primeira baixa aconteceu no meio do jogo, quando a paiN foi encurralada por Corinthians e Fear, sendo prontamente eliminada. Em seguida, a SS caiu para o Team Rush. Fear e GOD foram depois.

B4, KaBuM, LOUD e a TR foram ao chão e ficaram vivos Corinthians, TL, RED Kalunga e Black Dragons. A BD, com apenas Jubinha, foi prontamente eliminada. Logo depois, a Matilha eliminou os atuais campeões da LBFF, mas saiu na desvantagem com apenas um jogador vivo, contra quatro dos atuais campeões mundiais, que abusaram da vantagem numérica e venceram a partida.

Mapa 2 – Purgatório

A segunda queda, em Purgatório, teve o Corinthians fazendo dobradinha e marcando mais um BOOYAH! na Copa Free Fire, mas dessa vez com apenas três abates na conta.

A partida começou com a Team Liquid mais uma vez perdendo jogadores cedo, dessa vez para a BD. A partida, no geral, foi ainda mais calma que a anterior, e a primeira trocação, que aconteceu entre KaBuM e SS, demorou a sair. Na briga, a KaBuM perdeu dois jogadores na tentativa de dominar a posição da equipe de Tami. Enquanto isso, o primeiro time que foi ao chão foi a Fear, que caiu para a LOUD, enquanto Team Rush e SS seguravam a pressão dos times adversários. KaBuM e o próprio TR foram os eliminados na sequência, enquanto a B4 foi finalizada por Fixa e companhia. Wanhed4 aplicou o lança na GOD e a LOUD caiu na trocação contra paiN e Black Dragons.

No final da partida, estavam vivos Corinthians, RED Kalunga, Black Dragons e paiN Gaming. A Matilha caiu, seguida dos Dragões. No 4×3, o Coringão, além da vantagem numérica, estava melhor posicionado que os Tradicionais, que acabaram pressionados pelo gás e, no final, finalizados por Nego e companhia.

Mapa 3 – Bermuda

Na terceira queda, de volta a Bermuda, a GOD surpreendeu e garantiu o BOOYAH! com 12 eliminações na conta.

No início do jogo, a Fear perdeu o seu primeiro jogador para a paiN, mas a primeira trocação aconteceu entre B4 e Black Dragons, com a BD saindo machucada, precisando rotacionar para outro lugar do mapa. A primeira eliminada foi a paiN, que caiu em trocação contra a B4, que aplicou a lei do ex em cima do D3. Na sequência, a Team Rush foi finalizada pela RED. No meio da partida, os times se viram perdidos com a pressão imposta pelo gás e as rotações foram acontecendo de maneira descoordenada. KaBuM e RED foram eliminadas praticamente ao mesmo tempo, enquanto a BD caiu para a Fear. A Team Liquid foi finalizada pelo Corinthians após sofrer pressão da GOD, que também levou a SS.

Ao final, estavam vivas Fear, Corinthians, LOUD e a GOD. A Fear caiu em quarto. Agressivos, os Deuses abusaram do bom posicionamento, partiram para a trocação contra os dois adversários e garantiram a vitória na trocação franca, perdendo apenas um jogador.

Mapa 4 – Purgatório

A quarta e última queda, no último Purgatório da noite, terminou com o terceiro BOOYAH! do Corinthians, que com cinco eliminações, fechou a estreia na Copa Free Fire com chave de ouro.

A partida começou com paiN e Liquid perdendo jogadores cedo na rotação. A Team Rush foi a primeira eliminada, caindo nas mãos da B4. Na sequência, a paiN foi finalizada pela KaBuM! e a LOUD também foi ao chão. Na penúltima safe, 30 jogadores e nove equipes estavam de pé. O espaço foi diminuindo e com os times se encontrando começou a bagunça. A Black Dragons foi eliminada pela B4 e logo depois caiu a Fear. Thanos aplicou o lança na GOD e mandou os Deuses para a base, mas os Ninjas foram prontamente eliminados pela Cavalaria, que também sentiu a dor do lança, com a aplicação de Jn. No final, no 3×2 contra o Corinthians, os Bastardos tinham a vantagem numérica, mas quem saiu como sobrevivente foi o time de Nobru.

Confira como ficou a classificação após a Rodada 2:

Classificação C.O.P.A Free Fire – Rodada 2

A C.O.P.A Free Fire retorna na próxima quinta-feira, 21, às 18h, para mais quatro quedas. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no Twitter, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: