Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  Boletim #CopaFF: confira tudo o que rolou na semana de estreia da competição

Boletim #CopaFF: confira tudo o que rolou na semana de estreia da competição

Reunindo as principais equipes do cenário nacional, a C.O.P.A Free Fire estreou no último final de semana. De sábado para domingo, todos os times se apresentaram ao longo de oito partidas e as primeiras histórias envolvendo o campeonato já começaram a se construir. Confira o resumo e os principais destaques da semana:

Resumo das quedas

No sábado, 16, saltaram equipes dos grupos A e B. Vivo Keyd, Team Liquid, Santos e Fear saíram vitoriosas das quatro quedas disputadas. No domingo, 17, pularam do avião as equipes dos grupos A e C. A noite foi completamente dominada pelo Corinthians, que venceu três das quatro quedas. A terceira, única que não teve o Timão como sobrevivente, ficou nas mãos da GOD.

Rodada 1: Vivo Keyd brilha na primeira rodada da C.O.P.A Free Fire

Rodada 2: Corinthians grita BOOYAH! três vezes em estreia na C.O.P.A FF

Começando com o pé direito

Estreando na elite, Santos e Fear, dois times oriundos da Série C, começaram bem no torneio. As duas equipes conquistaram um BOOYAH! no último final de semana e, embora estejam chegando agora, mostraram jogo o suficiente para permanecer jogando em alto nível. Ainda que tenham tropeçando em algumas quedas, o nervosismo de estreia e a dificuldade do torneio são justificativas plausíveis e obstáculos que ambos os times com certeza deixarão para trás nas próximas semanas.

Olimpo x Cavalaria

GOD e Team Liquid foram duas das equipes que se apresentaram tanto no sábado, quanto no domingo. Ambas estão no Grupo A e apresentaram um estilo de jogo bastante parecido no final de semana. Isso, consequentemente, fez com que os dois times se encontrassem bastante no mapa, o que gerou uma série de trocações entre o Olimpo e a Cavalaria.

A vantagem é clara para a GOD, que ocupa a vice-liderança da tabela e saiu na frente diversas vezes nas brigas contra os atuais campeões, que recentemente anunciaram a contratação do prodígio Zenac e o afastamento do capitão e MVP da LBFF, JapaBKR. Mesmo sendo algo que pode mudar com o decorrer da competição, ficou claro a construção e uma rivalidade entre GOD e Team Liquid, sendo algo para ficar de olho nas próximas semanas.

Vivo Keyd e Corinthians: os principais destaques da semana

Embora tenham somente quatro quedas na conta, Vivo Keyd e Corinthians se mostraram as equipes mais constantes da semana, com bons resultados que renderam boas colocações na classificação geral. Ambos os times, que entraram no torneio com reforços – Level Up na Keyd e Nego no SCCP, se mantiveram entre os primeiros na maioria das quedas disputadas, sabendo trabalhar bem as rotações e o posicionamento no mapa.

Ainda que não conseguindo o BOOYAH! três vezes como o Corinthians, a Keyd se mostrou um time agressivo, que mesmo tropeçando nos treinos, consegue performar muito bem onde realmente vale alguma coisa. Do outro lado, a equipe que terminou a última Liga Brasileira apagada na sexta posição parece ter se reencontrado no torneio e, por muito pouco, não colocou todas as quedas no bolso.

Japa, campeão brasileiro e mundial pelo Corinthians no Free Fire (Foto: Cesar Galeão/Garena)

A C.O.P.A Free Fire retorna na próxima quinta-feira, 21, às 18h, para mais quatro quedas. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no Twitter, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: