Image Alt
  /  C.O.P.A Free Fire   /  Corinthians mantém regularidade e segue em alta na C.O.P.A FF

Corinthians mantém regularidade e segue em alta na C.O.P.A FF

A terceira rodada da C.O.P.A Free Fire, que aconteceu na última quinta-feira (21) e foi disputada pelos Grupos B e C, teve um cenário bem parecido com o que vimos nas anteriores, principalmente quando levamos em conta a participação de equipes como Corinthians e Vivo Keyd, que voltaram a se destacar na noite de ontem.

Mesmo nas quedas em que não tiveram o Booyah!, ambas equipes sempre figuraram entre as melhores de cada uma delas, com desempenho sempre consistente, mostrando que irão brigar pela taça até o final. Confira o resumo da rodada:

Mapa 1 – Bermuda

Na primeira queda fomos surpreendidos por um desempenho muito ruim da LOUD, que, logo de cara, foi amassada em uma trocação ferrenha com o pessoal da Fúria. Com as equipes a fim de jogo, as rushadas e trocações seguiam a todo o momento, com poucos times buscando os flancos e a camperagem marota. Ao final, sobraram a FURIA, que acabara vencedora da queda, Corinthians, Vivo Keyd e Santos – até então o melhor entre os times novatos.

Mapa 2 – Purgatório

Depois de ir muito bem na primeira queda, o Santos acabou perdendo dois jogadores logo no início da partida, o que, claro, comprometeu todo o seu rendimento. A LOUD, por sua vez, também não se acertava, e foi, novamente, eliminada rapidamente.

Com a aproximação entre as equipes e a trocação um pouco mais comedida, a partida ganhou ares mais estratégicos, o que proporcionou aos Los Grandes, um cenário vantajoso. A equipe não teve nenhuma luta durante a partida toda até os momentos finais, quando, de uma vez só, conseguiu superar o pessoal do Corinthians e da INTZ.

Mapa 3 – Bermuda

Aqui começamos a ver a retomada do Corinthians. Desde as finais do Brasileiro e do Mundial do ano passado, sabemos que o Timão sempre teve um desempenho muito linear em suas quedas – e assim foi em mais essa. A diferença é que, dessa vez, com um show de Nobru, a equipe foi para o Booyah!

Novamente rivalizando com a Vivo Keyd, o Corinthians procurou flanquear um pouco mais e fazer bastante uso do gelo para se aproximar dos adversários. Como citamos acima, Nobru foi decisivo na partida. Vale destacar o bom desempenho da B4 que, foi muito ousada em todas as quedas e deu um certo trabalho às concorrentes mais pesadas.

A nota negativa, porém, vai para a Pain Gaming, que tem tido um desempenho bem abaixo do que se esperava.

Mapa 4 – Purgatório

A expectativa era que, com o que havíamos acompanhado até então, a Vivo Keyd adotasse uma estratégia mais agressiva para tentar se aproximar da pontuação do Corinthians que, naquele momento, liderava a C.O.P.A FF com muita folga – e não deu outra.

A VK, mesmo mais agressiva na última queda, não perdeu as progressões bem aproximadas, característica marcante da equipe. Isso se mostrou bem evidente no combate final, contra a INTZ, que também teve uma boa noite, sempre chegando entre os melhores. Os destaques dessa queda e do Booyah! da VK foram Brabox e Kroonos.

Ao fim da rodada, o Corinthians assumiu a liderança provisória da C.O.P.A Free Fire, com 242 pontos. A Vivo Keyd em segundo, está com 206, um pouco acima da surpreendente B4, que tem seus 180 pontos. A INTZ, por sua vez, alcançou os 158 pontos e a quarta colocação no geral.

Confira como ficou a classificação geral no final da Semana 1:

Tabela – C.O.P.A Free Fire (Semana 1)

A C.O.P.A Free Fire retorna nesta sexta-feira, 22, às 18h, para mais quatro quedas entre as equipes dos Grupos A e B. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no Twitter, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: