Image Alt
  /  C.O.P.A Free Fire   /  Vivo Keyd faz dobradinha e abre Semana 2 na liderança da C.O.P.A Free Fire

Vivo Keyd faz dobradinha e abre Semana 2 na liderança da C.O.P.A Free Fire

A quarta rodada da C.O.P.A Free Fire aconteceu nesta sexta-feira (22) e deu início aos confrontos da Semana 2 com os grupos A e B se enfrentando nos quatro saltos da noite. Vivo Keyd – duas vezes -, Fear e FURIA foram as equipes contempladas com o BOOYAH na rodada. Confira o resumo das quedas:

Mapa 1 – Bermuda

Pareceu uma continuação do que vimos na quinta-feira. Com excelente jogo ofensivo e coletivo, a Vivo Keyd passeou na primeira queda da noite. A equipe resolveu voltar ao seu estilo antigo e esperou bastante até partir para os abates, mas, quando eles começaram, o resultado final foi a vitória.

Além da VK, outras equipes fizeram um bom papel, como a Team Liquid, que varreu o pessoal do Santos logo no início da queda, e a INTZ, que vem mostrando um desempenho bem consistente em todas as rodadas – mas ainda insuficiente para incomodar os rivais. De negativo, segue a paiN Gaming, que mostrou, mais uma vez, muitas dificuldades.

Mapa 2 – Purgatório

Ciente do perigo que a Vivo Keyd representava na rodada, a RED Kalunga, até então vice-líder da C.O.P.A Free Fire resolveu ir para cima na segunda queda, a primeira em Purgatório. Com todas as equipes optando por rodear a área de Brasília, as trocações aconteceram a todo momento.

No entanto, por estarem mais bem posicionados, foram os jogadores da Fear que levaram a melhor e conseguiram o BOOYAH! após uma disputa frenética contra a Matilha. Cruzeiro e Black Dragons, discretas até então, foram muito bem nessa queda e protagonizaram a melhor disputa da noite.

Mapa 3 – Bermuda

A dobradinha da Vivo Keyd teve as assinaturas de Kroonos e Brabox. Com ambos somando oito abates (quatro cada), o pessoal do Santos e da Black Dragons, que disputaram o final da queda com a VK, não tiveram a menor chance.

A estratégia foi a mesma do primeiro BOOYAH!, com posicionamento exemplar e paciência, sempre esperando a hora certa de rushar para somar os abates. Mesmo enfrentando duas equipes que estavam em alta na noite, a Keyd manteve-se bem, somou mais uma sobrevivência e disparou na liderança da C.O.P.A e, consequentemente, do seu grupo.

Mapa 4 – Purgatório

Beneficiada pela trocação frenética entre RED e VK, que acabou com a eliminação precoce dos líderes do torneio, a FURIA, na surdina, e com muita estratégia, conseguiu vencer a última queda e dar uma melhorada na sua posição na tabela.

A quarta queda, aliás, viu a redenção – pelo menos parcial – de Cruzeiro e paiN, que conseguiram um bom número de abates e ficaram bastante tempo vivos no mapa. Destaque também para a Team Liquid, que foi uma das equipes mais consistentes da noite e finalizou a queda com 12 abates.

Falando um pouco mais sobre a FURIA, foram 9 abates ao todo e a maioria deles contra o pessoal da TL, que sofreu com a boa rotação dos adversários.

Confira como ficou a classificação após a 4ª rodada:

Classificação C.O.P.A Free Fire – Semana 2, Dia 1

A C.O.P.A Free Fire retorna neste sábado, 23, às 18h, para mais quatro quedas entre as equipes dos Grupos A e C. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no Twitter, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: