Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  LOUD brilha e marca o BOOYAH! três vezes na C.O.P.A. Free Fire

LOUD brilha e marca o BOOYAH! três vezes na C.O.P.A. Free Fire

Aconteceu neste sábado, 23, mais uma rodada da C.O.P.A Free Fire, disputada pelos 18 principais times do país. As quedas da noite foram vencidas por Fear e LOUD – que gritou BOOYAH! três vezes em sequência, batendo o recorde maior pontuação diária com 147 pontos conquistados na rodada. O destaque negativo, no entanto, fica na conta do Corinthians, que brigava pela liderança, mas acabou não executando bons jogos.

Confira o resumo da 5ª rodada:

Mapa 1 – Bermuda

A primeira queda, em Bermuda, teve a Fear garantindo o primeiro BOOYAH! da noite. A partida já começou pegando fogo, com Team Liquid e GOD trocando cedo em Sentosa. No final, quem levou a melhor foram os atuais campeões brasileiros, que perderam apenas o Peu. Na sequência, a paiN partiu para cima do Corinthians e limpou o SCCP do mapa. O que a equipe tradicional não esperava era a chegada da LOUD, que passeou na partida. Will e companhia começaram a carnificina eliminando os jogadores de paiN e SS. Em seguida, as vítimas foram Team Rush e RED – também finalizada pela campeã da Copa América.

No final da queda, restaram vivas a própria LOUD, B4 e Fear. Ainda que estivessem bem posicionados, os jogadores da LOUD caíram em terceiro. Na briga entre B4 e Fear, o medo prevaleceu.

Mapa 2 – Purgatório

A queda em Purgatório começou de forma mais tranquila e teve menos confrontos individuais. A equipe que saiu com o BOOYAH! no final das contas foi a LOUD. 

O primeiro time que deu adeus à queda foi a SS, que caiu para a Team Liquid no início da partida. Na sequência, foi a vez do Corinthians cair mais uma vez na 11ª colocação, dessa vez contra a Team Rush, que perdeu apenas um jogadores. A paiN, por sua vez, foi finalizada pela Black Dragons. Enquanto o espaço ia ficando pequeno, várias equipes iam sendo eliminadas quase que no mesmo tempo. KaBuM!, B4 e Team Liquid foram as primeiras, seguidas de GOD, RED Canids e BD. No final, estavam vivas Fear, LOUD e Team Rush. No lança, Dark mandou a TR. Na decisão contra a LOUD, a briga foi intensa, mas Vini sobreviveu e garantiu o mapa para sua equipe.

Mapa 3 – Bermuda

De volta a Bermuda, a LOUD fez dobradinha e marcou o segundo BOOYAH! da noite. A partida teve um começo tranquilo, mas ainda que nenhum time tenha ido ao chão, eliminações individuais aconteceram no mapa.

A primeira equipe que caiu depois de muito tempo foi a GOD, eliminada pela paiN. A Fear, que seguia em alta, caiu na 11ª posição, seguida da equipe tradicional, que não sobreviveu na trocação contra a BD. O mapa foi se fechando e muitas equipes estavam vivas. Na medida que foram se encontrando, várias eliminações foram acontecendo. RED, Team Liquid e KaBuM! foram ao chão praticamente no mesmo instante, da mesma forma que a Black Dragons, finalizada pela Team Rush, que por sua vez, cedeu a SS.

B4, TR e Corinthians chegaram até os momentos finais do jogo, mas caíram praticamente ao mesmo tempo, deixando a briga pela sobrevivência entre LOUD e SS. Após uma trocação intensa, a LOUD, com o seu jogador misterioso, levou a melhor.

Mapa 4 – Purgatório

Repetindo o feito das duas quedas anteriores, a LOUD voltou a gritar o BOOYAH! no último jogo da noite, disputado em Purgatório.

A quarta partida foi bem parecida com a terceira, com as equipes demorando a cair. A primeira que foi ao chão foi a Team Rush, eliminada pela B4, que perdeu somente um jogador. O gás foi se fechando e os times consequentemente começaram a se encontrar. B4, Black Dragons e KaBuM! caíram ao mesmo tempo, enquanto a paiN ganhava a troca contra a Team Liquid. Perdido na rotação, o SCCP novamente caiu cedo na partida, seguido da paiN.

No final, estavam vivas GOD, Fear, SS, LOUD e RED. A GOD, com apenas um jogador vivo, este pressionado pelo gás, foi a primeira a cair. Na sequência, a Fear foi eliminada pela SS, que ajudou a LOUD na trocação contra a Matilha, que ficou com a terceira colocação. Na vantagem numérica, com todos os jogadores vivos contra apenas um da equipe adversária, a LOUD finalizou a SS e fechou o sábado com chave de ouro.

Confira como ficou a classificação após a 5ª rodada:

Classificação C.O.P.A Free Fire – Semana 2 Dia 2

A C.O.P.A Free Fire retorna neste domingo, 24, às 18h, para mais quatro quedas entre as equipes dos Grupos B e C, marcando assim o término da Semana 2. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no Twitter, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: