Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  Boletim #CopaFF: confira o que rolou na Semana 2 da competição

Boletim #CopaFF: confira o que rolou na Semana 2 da competição

A Semana 2 da C.O.P.A Free Fire terminou no último domingo, 24. A competição, que reúne os 18 melhores times do país, segue liderada pela Vivo Keyd, que assumiu a liderança após conquistar a última queda na sexta rodada. Corinthians, B4, RED Kalunga e INTZ completam as cinco primeiras posições. Nas últimas colocações, com 127 e 113 pontos, respectivamente, estão Cruzeiro e paiN Gaming, que ainda não se encontraram no torneio.

Confira tudo o que aconteceu na Semana 2:

Resumo das quedas

Na sexta-feira, 22, na disputa entre as equipes dos grupos A e B, Vivo Keyd (2x), Fear e FURIA foram as equipes que gritaram o BOOYAH!. No sábado, com os grupos A e C em ação, tivemos LOUD (3x) e Fear subindo no pódio. No domingo, entraram em ação os grupos B e C. Foi o dia mais equilibrado da semana, onde Team Rush, LOUD, INTZ e Vivo Keyd saíram como sobreviventes.

Rodada 4: Vivo Keyd faz dobradinha e abre Semana 2 na liderança da C.O.P.A Free Fire

Rodada 5: LOUD brilha e marca o BOOYAH! três vezes na C.O.P.A Free Fire

Rodada 6: Vivo Keyd fecha Semana 2 na liderança da C.O.P.A Free Fire

Classificação – Semana 2

Classificação C.O.P.A Free Fire – Semana 2

Follow The Noise

Depois de apresentações nada satisfatórias na primeira semana, a LOUD brilhou e foi o melhor time da segunda semana. A equipe parece ter colocado ordem na casa e nas últimas rodadas apresentou um Free Fire bonito de se assistir, com jogadas agressivas, boas rotações e uma aula de posicionamento em algumas das quedas. No sábado, em específico, a equipe quebrou o recorde de pontuação da C.O.P.A Free Fire, ultrapassando os 140 pontos em quatro quedas.

Impondo medo nos adversários

A equipe da Fear foi o destaque da semana entre as equipes recém-chegadas da Série C. A equipe conseguiu sobreviver a duas quedas e, ainda que não tenha conseguido manter a constância no domingo, segue na briga pelas primeiras colocações na classificação geral.

Bastardos Inglórios

Ainda que não tenha os holofotes voltados para si, a B4 tem feito um trabalho excepcional na C.O.P.A Free Fire. A equipe se renovou desde a primeira etapa da Liga Brasileira e tem colhido bons frutos com isso, se mantendo forte na disputa pelas primeiras colocações na tabela. Executando boas rotações e trocações inteligentes, a B4 tem se mostrado uma equipe perigosa e com resultados constantes, dado que, na maioria das quedas, é sempre uma das últimas a ir ao chão.

DeadGOD, um dos remanescentes do elenco da B4 que disputou o 1º Split da LBFF (Foto: Cesar Galeão/Garena)

Agenda: Semana 3

29/05 – 7ª rodada (Grupos A e B)
30/05 – 8ª rodada (Grupos A e C)
31/05 – 9ª rodada (Grupos B e C)

As partidas começam a partir das 18h, com transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no Twitter, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: