Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  Corinthians muda dinâmica de treinos mas preserva intensidade em meio a quarentena

Corinthians muda dinâmica de treinos mas preserva intensidade em meio a quarentena

O Corinthians tem dado show na C.O.P.A Free Fire. Com 16 quedas disputadas até o momento, o Timão está em segundo lugar no torneio on-line, com 343 pontos, na cola da Vivo Keyd, que lidera o certame há algumas rodadas e tem revezado com os atuais campeões mundiais na ponta da tabela.

Leia também: Boletim #CopaFF: confira o que rolou na Semana 2 da competição

Com mais tempo em casa, longe das Gaming Houses e Offices, é claro que a rotina dos jogadores muda bastante. Porém, ao que parece, a qualidade dos treinos no Corinthians tem se mantido em alta, haja visto o desempenho da equipe, sempre muito consistente nas partidas.

“Comparado a quando estávamos na casa, mudou bastante. Não conseguir jogar ao lado da pessoa, querendo ou não, muda a atmosfera do treino. Em suas respectivas residências todos estão mais relaxados e, por isso, você precisa ter uma atenção redobrada para se manter focado e dedicado nas suas responsabilidades como atleta”, avalia Lorenzo Jung, Manager da equipe de Free Fire do SCCP.

Nobru, atual melhor jogador do mundo, em atuação na Liga Brasileira de Free Fire (Foto: Cesar Galeão/Garena)

Lorenzo explica que tenta manter os jogadores com uma rotina regrada, com a ideia de criar um sentimento de proximidade. A duração dos treinamentos, segundo ele, se mantém quase igual já acontecia antes da pandemia.

“Assim que acordamos mandamos uma mensagem no grupo de treino para mostrar que já estamos disponíveis e também criar um sentimento de proximidade, apesar do distanciamento social. Às 10 horas a equipe começa a suas atividades relacionadas ao jogo, seja assistindo alguma queda passada, jogando solo, 4×4 e por aí vai”, comentou.

Para o responsável pelo Corinthians, o formato da C.O.P.A Free Fire faz com que os times trabalhem suas estratégias das mais variadas formas, dado que, a cada rodada, serão enfrentadas equipes diferentes: “O novo formato [da C.O.P.A] deixa a análise da estratégia muito mais focada em adversários específicos, o que cria uma diversidade muito maior. Isso será bem legal de observar quando a LBFF voltar”, apontou o Manager.

Por fim, Lorenzo deixou uma dica para os jogadores que estão querendo se manter em alto nível nas ranqueadas: “Hoje em dia, o Free Fire tem múltiplos modos onde você pode treinar diferentes habilidades individuais ou em grupo. O segredo é entender quais são as suas fraquezas e buscar melhorar nelas”, sugeriu.

Leia também: As armas favoritas dos jogadores do Corinthians

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: