Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  Renovada, paiN marca o BOOYAH! três vezes e se destaca no início da Semana 3

Renovada, paiN marca o BOOYAH! três vezes e se destaca no início da Semana 3

Quem acompanhou a sétima rodada da C.O.P.A Free Fire, disputada entre os grupos A e B, viu o renascimento de um gigante: a paiN Gaming. Depois de várias rodadas afundada na parte de baixo da tabela, a equipe de Black00 e companhia parece ter se reencontrado no torneio e foi o grande destaque no início da Semana 3, marcando o BOOYAH! três vezes na sétima rodada. A única outra sobrevivente da noite foi a Los Grandes.

Confira o resumo das quedas:

Mapa 1 – Bermuda

Com poucos minutos de jogo já percebemos que a primeira queda da noite seria bem agitada. Logo de cara, GOD e Team Liquid partiram para a trocação mesmo sem estarem bem equipadas. Mesmo perdendo dois jogadores, os Deuses conseguiram se manter em pé o suficiente para terminar a queda acima da Cavalaria, somando ao todo oito abates e uma bela pontuação final.

terminou até melhor do que a TL, com 8 abates ao todo e uma bela pontuação. No final, em uma safe zone localizada em meio a muita água, a estratégia das equipes acabou sendo modificada bruscamente, o que acabou favorecendo a paiN, que de maneira brilhante, manteve seus quatro membros vivos até o final e sagrou-se sobrevivente após uma trocação insana contra a Vivo Keyd.

Mapa 2 – Purgatório

A segunda queda acabou sendo a mais tranquila em termos de confrontos, com apenas o final da disputa – onde sete equipes brigavam pela vitória – sendo de fato acirrado, com muitas rotações e trocações. Em meio a todo esse cenário, no entanto, foi possível perceber as mudanças cruciais no jogo da paiN.

A equipe, que tinha péssimo desempenho ofensivo e mal conseguia se proteger dos ataques adversários, parece ter mudado seu jeito de jogar e adotou uma postura muito mais cautelosa e precisa. No confronto final, apenas a paiN tinha quatro membros restantes, o que claro, ajudou bastante na obtenção da vitória.

Além disso, vale destacar o bom desempenho da Fear, que trocou muito bem com o Santos no início da queda. Em contra partida, destaque negativo para a Vivo Keyd que, por mais que tenha se mantido na liderança geral, não mostrou a mesma consistência de outras rodadas.

Mapa 3 – Bermuda

Aqui, uma surpresa. Depois de duas quedas sem muito brilho, a Los Grandes teve atuação impecável e conseguiu um BOOYAH! magistral. O destaque desse jogo foi Cebolinha, com cinco abates. Por outro lado, devemos, novamente, ressaltar o péssimo desempenho da Vivo Keyd, principalmente de Brabox. O melhor jogador da C.O.P.A foi abatido logo no início nas três primeiras quedas, prejudicando demais o desempenho de sua equipe.

Mas voltando os holofotes para a sobrevivente da queda – a Los Grandes –, o tom agressivo ditou o ritmo da equipe que, em outras rodadas, não tinha apresentado a mesma organização.

Mapa 4 – Purgatório

No início da quarta queda, tudo indicava que teríamos uma disputa bem interessante, com FURIA e RED Canids se destacando, cada uma ao seu estilo. Mas, acreditem, nada disso se seguiu com o decorrer da partida e logo a Keyd, que se recuperou bem na queda acumulando 10 abates, e a paiN, que estava inspiradíssima, dominaram a parada.

A paiN, aliás, deixou de lado o jeito cauteloso e adotou um estilo mais agressivo na última queda. Foram oito abates, sendo que três deles no minuto final, em um duelo magistral com a INTZ, que após ir ao chão, assistiu o terceiro BOOYAH! do time tradicional na noite.

Confira como ficou a classificação após a 7ª rodada:

Classificação – C.O.P.A Free Fire – 7ª rodada

A C.O.P.A Free Fire retorna neste sábado, 30, a partir das 18h, para mais quatro quedas entre as equipes dos Grupos A e C. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no Twitter, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: