Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  INTZ faz dobradinha e se destaca na oitava rodada da C.O.P.A. Free Fire

INTZ faz dobradinha e se destaca na oitava rodada da C.O.P.A. Free Fire

Aconteceu neste sábado, 30, a oitava rodada da C.O.P.A Free Fire, competição online que reúne os melhores times do país na briga por uma premiação total no valor de R$60 mil. Na noite de hoje, o grande destaque foi a INTZ, que abriu a rodada gritando BOOYAH! nos dois primeiros mapas e se manteve entre os melhores colocados nos outros dois seguintes. As outras quedas foram respectivamente conquistas por Santos e Corinthians, que no terceiro mapa protagonizaram o primeiro clássico paulista no campeonato.

Confira o resumo:

Mapa 1 – Bermuda

A primeira queda foi conquistada pela INTZ, que gritou o BOOYAH! com quatro abates na conta.

A partida começou tranquila, dado que as equipes decidiram não contestar os locais de queda uma das outras, o que fez com que não houvessem eliminações muito cedo. A primeira equipe prejudicada foi a KaBuM!, que cercada por Los Grandes e B4, saiu prejudicada com apenas um jogador vivo para dar continuidade ao jogo. O primeiro eliminado, no entanto, foi o Corinthians, que caiu para a Cruzeiro. Na sequência, a FURIA foi eliminada pela Vivo Keyd, enquanto a LGD finalizou de uma vez os Ninjas.

O mapa começou a ficar pequeno e as equipes foram sendo eliminadas. B4, Team Rush, Los Grandes e Cruzeiro foram as primeiras a cair. INTZ, LOUD, Vivo Keyd, SS e Santos ficaram vivos. Na disputa pela sobrevivência, a INTZ deitou a LOUD, enquanto a VK eliminou a SS e logo em seguida caiu para o Santos. Na briga entre Intrépidos e Peixes, o gás não deu trégua, mas o melhor posicionamento garantiu a vitória para o time de Moreira.

Mapa 2 – Purgatório

A segunda queda foi mais uma vez conquistada pela INTZ, que com bom posicionamento, garantiu o BOOYAH! e mais dez eliminações na conta.

A partida começou mais agitada, com Cruzeiro e SS perdendo ainda cedo um jogador cada, estes eliminados por Los Grandes e INTZ, respectivamente. No entanto, após o acontecido, a calma tomou conta do mapa por um momento. A primeira grande trocação foi entre B4 e Team Rush, onde os Bastardos eliminaram a TR e saíram intactos, sem perder um jogador. Na sequência, uma série de jogadores foram eliminados, mas conforme o tempo ia passando, o marcador continuava mostrando 11 equipes vivas. Foi então que, com o mapa diminuindo, isso mudou. SS e LOUD foram eliminadas; na sequência, FURIA, Los Grandes, KaBuM e Santos se despediram da partida. 

INTZ, Corinthians, B4, Keyd e Cruzeiro brigaram pelo BOOYAH!. O SCCP caiu para os Intrépidos, que momentos depois deitaram a B4, antes pressionada pela Vivo Keyd, que fora cercada por INTZ e Cruzeiro e acabou caindo. Melhor posicionada e com um jogador a mais, a INTZ abusou da vantagem numérica e de terreno para garantir a vitória.

Mapa 3 – Bermuda

A terceira queda foi a mais insana da noite até aqui e terminou com o Santos levando o BOOYAH!, somando 13 eliminações no final da partida.

A partida, assim como a primeira, começou pegando fogo, com várias equipes se enfrentando logo cedo em Bimaskti Stripes. A equipe mais prejudicada no final de tudo foi a FURIA, que acabou sendo a primeira eliminada. No final de tudo, 38 jogadores saíram vivos. O segundo time que caiu foi o Team Rush, prontamente eliminado pela SS, com direito a dois abates nas mãos da capitã Tami. O décimo lugar ficou com a LOUD, que também saiu muito prejudicada das trocações iniciais e foi eliminada pela Vivo Keyd, que forçou para a SS, eliminada pelo gás. INTZ deitou a KaBuM! e a Keyd fora na sequência.

Santos, Corinthians, Los Grandes, B4 e Cruzeiro foram os times que ficaram vivos no final do jogo. A Raposa foi eliminada pelo Peixe e a Los Grandes caiu logo em seguida. A terceira eliminada foi a B4, que tinha apenas o DeadGOD como sobrevivente. No clássico paulista, o time da Vila Belmiro venceu o Alvinegro após uma trocação insana e garantiu a sobrevivência com apenas um jogador vivo na última safe.

Mapa 4 – Purgatório

A última queda foi vencida pelo Corinthians, que mesmo gritando o BOOYAH!, somou somente duas eliminações ao longo da partida. 

A partida foi mais uma daquelas eletrizantes e começou com a INTZ pressionando o Santos, que invadira o seu território. No final, o Peixe saiu sem o mvr, jogador que garantiu a sobrevivência do time na queda anterior. Na sequência, a INTZ foi para cima da LOUD, que mesmo não sendo eliminada, saiu muito prejudicada. Enquanto isso, SS, Cruzeiro e Los Grandes se estavam muito próximas, mas nada aconteceu. A Suicide Squad, no entanto, foi a primeira eliminada, caindo para a Team Rush, que se vingou da queda passada com três eliminações nas mãos do Nephiro.

Após uma trocação insana, a TR foi ao chão, seguida de Keyd e Los Grandes – eliminada pelo lança do Onyx (KaBuM!). Logo depois, o Cruzeiro caiu, seguido da B4, pressionada pelos Ninjas e pelo SCCP. Na briga pela sobrevivência, estavam Santos, INTZ, FURIA e Corinthians. A equipe de Solotov foi a primeira eliminada, caindo para o Peixe, que logo depois se entregou para o gás. Na briga contra o Corinthians, Supreme, o único vivo pela INTZ, não conseguiu fazer o 1×3 e fora eliminado pelos atuais campeões do mundo.

Confira como ficou a classificação geral após a oitava rodada:

Classificação – C.O.P.A Free Fire – 8ª rodada

A C.O.P.A Free Fire retorna neste domingo, 31, a partir das 18h, para mais quatro quedas entre as equipes dos Grupos A e C. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no Twitter, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: