Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  B4 brilha e se aproxima da liderança da C.O.P.A. Free Fire no final da Semana 3

B4 brilha e se aproxima da liderança da C.O.P.A. Free Fire no final da Semana 3

Terminou neste domingo, 31, a terceira semana da C.O.P.A Free Fire. Na nona rodada, o grande destaque foi a B4, que depois de muito se destacar, finalmente conseguiu gritar o BOOYAH!, não uma, mas duas vezes na rodada. Team Liquid, na última partida, e paiN Gaming, na primeira, completam a lista dos times sobreviventes na noite.

Confira o resumo da rodada:

Mapa 1 – Bermuda

A primeira queda foi conquistada pela paiN Gaming, que voltou a mostrar boas jogadas após um início de semana quase perfeito. Na ocasião, o time somou 12 abates na conta. 

A partida começou com Team Rush e Team Liquid caindo juntas em Mars. Ainda que próximas, se respeitaram e evitaram trocações. A primeira grande briga foi entre LOUD e KaBuM!; após uma trocação intensa, os Ninjas levaram a melhor e a equipe de Noda foi a primeira eliminada do mapa. Na sequência, caiu a Team Rush. Depois de um tempo, a SS eliminou a RED Kalunga e o Corinthians se livrou da KaBuM! enquanto a paiN eliminava os atuais campeões brasileiros. Tami e companhia foram eliminados pela Fear e o Corinthians, após ser pressionado pela B4, foi finalizado pela GOD. 

Black Dragons, Fear, B4, GOD e paiN Gaming foram as equipes que disputaram a sobrevivência. A Fear eliminou a BD e logo foi finalizada pela paiN, que também colocou a GOD no bolso. No 4×4 contra a B4, que briga pela liderança, os Tradicionais levaram a melhor e gritaram o BOOYAH! sem perder nenhum jogador.

Mapa 2 – Purgatório

A segunda queda foi conquistada pela B4, que com 11 abates, marcou o seu primeiro BOOYAH! na competição. 

A partida começou bem como a primeira, mas quem deu início às trocações foram GOD e SS, que se encontraram logo cedo no mapa. Na disputa, Aranha brilhou e os Deuses foram eliminados. Na sequência, Team Liquid e KaBuM! partiram para a trocação; a TL saiu prejudicada, mas conseguiu se levantar, permanecendo com quatro jogadores depois de quase todos irem ao chão. A briga ganhou proporções inimagináveis após RED e LOUD aparecerem. No final de tudo, Liquid e RED deitaram os Ninjas e logo na sequência, junto a LOUD, a Matilha eliminou a Cavalaria.

Após um tempo, RED e LOUD voltaram a se encontrar, enquanto Black Dragons, Corinthians, Team Rush e Fear travavam uma batalha do outro lado do mapa e a paiN era eliminada. Na disputa, a TR mesmo pressionada conseguiu deitar a Fear, mas caiu para o Corinthians ao mesmo tempo que a SS fora eliminada por Noda e companhia.

Na briga pela sobrevivência, restaram B4, Black Dragons, RED Kalunga, LOUD e Corinthians. A primeira eliminada foi a BD, que caiu na mira do Nego. Na sequência, o time de Alemão foi ao chão, seguido do Corinthians, que caiu nas mãos da B4. No 4×3 contra a LOUD, os Bastardos não perdoaram, se mostraram superiores e fizeram a limpa.

Mapa 3 – Bermuda

Na terceira queda, dobradinha da B4, que com dez abates, garantiu mais um BOOYAH! na conta. 

Mantendo a agressividade dos jogos anteriores, as equipes começaram a se estranhar cedo no mapa. Depois do Corinthians travar a rotação da Fear, que ousou cair em Clock, a Team Liquid foi a primeira equipe eliminada do mapa, caindo nas mãos da GOD. Depois de muita bala trocada, os times se acalmaram e foram terminar o trabalho de loot. A segunda eliminação aconteceu quando RED Kalunga e Team Rush pressionaram e abateram a equipe de Nobru. A Matilha, no entanto, foi cobrada pela paiN, que avançou em Alemão e companhia para limpá-los do mapa. A Fear foi eliminada em fogo cruzado contra Team Rush e SS. Antunes e sua turma, no entanto, foram prontamente eliminados pela GOD, ao mesmo tempo que a LOUD ia ao chão pela B4, que também finalizou a TR. 

Black Dragons, KaBuM, GOD, paiN e B4 sobreviveram e brigaram pela vitória. A primeira eliminada foi a paiN, que tinha somente dois jogadores vivos, ambos eliminados pela GOD. Logo em seguida caiu a KaBuM!, finalizada pela B4. Jubinha, único vivo pela BD, caiu na sequência. Na disputa 2×2 contra a GOD, a B4 levou a melhor e garantiu o triunfo.

Mapa 4 – Purgatório

A última queda da semana teve a Team Liquid garantindo a sobrevivência e somando 12 abates no final do mapa.

Diferente das anteriores, a quarta queda da noite teve um início tranquilo, com as equipes priorizando rotações ao invés de trocações. A primeira eliminada depois de muito tempo foi a B4, pressionada pela BD e mais tarde finalizada pela Fear. No meio da partida, muitos times estavam vivos, o que no Free Fire é sinônimo de confusão generalizada. GOD e Team Rush foram eliminadas, seguidas da paiN, que sofreu o baque do lança do Antunes. A RED Kalunga caiu para a Team Liquid, enquanto a LOUD foi eliminada pelo Corinthians. Fear e BD caíram ao mesmo tempo, deixando apenas SS, KaBuM!, SCCP e Team Liquid na briga pela sobrevivência.

Os Ninjas foram os primeiros eliminados, caindo para os atuais campeões do mundo. Na disputa contra SS e Corinthians, a Team Liquid brilhou e garantiu o BOOYAH!, se recuperando de uma noite difícil.

Confira como ficou a classificação com o término da Semana 3:

Classificação C.O.P.A Free Fire – Semana 3

A C.O.P.A Free Fire retorna na sexta-feira, 5, a partir das 18h, com mais quatro quedas entre as equipes dos Grupos A e B para dar início à Semana 4. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no Twitter, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: