Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  LOUD segue cartilha de sucesso e tem foco total na C.O.P.A. Free Fire

LOUD segue cartilha de sucesso e tem foco total na C.O.P.A. Free Fire

Por: Felipe Ribeiro

Por causa da pandemia, o elenco da LOUD tem aproveitado o tempo em casa para focar mais na qualidade do que quantidade dos treinos. Disputando a C.O.P.A. Free Fire, onde até o instante ocupa a segunda colocação com 807 pontos, a equipe segue com a rotina puxada, mas procura trabalhar em cima da melhor estratégia possível para se manter no topo.

“Estamos começando a treinar ao meio-dia e encerramos o treino às 18h, deixando a parte da noite livre para nossas lives. Durante a manhã, quando estamos “livres”, buscamos produzir conteúdo, ler livros, praticar algum hobby ou até mesmo jogar Free Fire para se divertir entre amigos”, conta Vinizx.

Como bem falou o Vini, os jogadores têm suas atividades fora do Free Fire, o que é extremamente importante para a saúde da equipe. Há, também, as obrigações pessoais, como destacou Noda, de 16 anos, que ainda está no colégio e precisa manter os bons resultados: “A minha rotina mudou muito com relação a parte escolar, pois tenho que me dedicar bastante para manter minhas notas e me organizar para ter um tempo livre para treinar”.

LOUD segue em evolução constante na C.O.P.A. Free Fire (Foto: @loudgg no Instagram)

Ainda sobre o cotidiano e o torneio que estão disputando, os entrevistados explicam que estão dando mais importância para a C.O.P.A. do que para os treinos: “Nós estamos focando muito mais no campeonato online do que nos treinos off stream, até porque precisamos ver e entender como os times novos e antigos estão reagindo aos confrontos na hora da pressão”.

Dicas para jogar melhor durante a quarentena

Aos que estão aproveitando o tempo em casa para se dedicar ao Free Fire, Vini e Noda deram dicas para melhorar as habilidades.

“Foquem naquilo que não conseguem fazer ainda, como subir capa, um gelo rápido, ajudar um amigo em poucos segundos, entre outras coisas importantes. Sempre trabalhem no erro de vocês, até um dia perceberem que só falta um, ou até mesmo nenhum!”, disse Vini.

“Aproveitem o tempo livre para treinar mais e mais. Joguem Solo x Squad e Solo x Duo, são modos que vão agregar na evolução do jogo individual e aprimorar o coletivo também”, completou Noda.

Comentários (1)

  • responder

    Maikon Gabriel

    Noda, vinizx como da aquele engolida perfeita da LOUD

    19 de junho de 2020

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: