Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  DeadGOD comenta campanha da B4 na C.O.P.A. Free Fire e exalta trabalho em equipe

DeadGOD comenta campanha da B4 na C.O.P.A. Free Fire e exalta trabalho em equipe

Estável desde suas primeiras apresentações, a B4 tem sido uma grata surpresa na C.O.P.A. Free Fire. No último final de semana, os bons resultados acumulados ao longo da primeira metade do campeonato online foram recompensados com a primeira colocação assumida pelo time, que soma 859 pontos no total – são 52 a mais que a LOUD, segunda colocada na tabela.

Leia também: Boletim #CopaFF: confira tudo o que rolou na Semana 5 da competição

“Mantivemos uma certa regularidade e fomos constantes na busca pelo nosso objetivo até o momento. Nossa comunicação e estratégias estão muito organizadas, muito também por causa do nosso técnico, ele tem sido essencial na hora de arrumar tudo”, disse DeadGOD em entrevista ao site. 

A B4 foi uma das equipes que disputou a 1ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire no início do ano. Ainda que tenha chegado na elite com boas expectativas, o time não rendeu tanto como fora esperado. A campanha terminou com os Bastardos na nona colocação. Em alguns momentos, até precisaram se preocupar em fugir da zona de rebaixamento. 

Em cima disso, no final da temporada, a organização fez mudanças pontuais, às quais os resultados estão sendo refletidos no desempenho da B4 no C.O.P.A. Free Fire. 

“Não tem muito o que falar sobre o 1º Split, aprendemos muitas coisas, porém, aquele time não tinha sido montado visando estratégias. Dessa vez, tanto eu quanto o técnico, montamos um time visando as características de cada jogador. A adaptação foi muito boa porque eu consegui assumir meu papel de capitão muito bem”. comentou.

A parte de cima da tabela da C.O.P.A. está sendo muito requisitada pelas principais equipes do torneio, e nada está decidido de fato. Ao ser questionado sobre quais os adversários que mais ameaçam a colocação da B4, o capitão respondeu: “Acredito que nós mesmos, no entanto, Vivo Keyd e INTZ são duas equipes que estão muito constantes no campeonato”.

Ainda que existam equipes que ameacem o reinado dos Bastardos, o clima entre os jogadores é de confiança e a expectativa é sempre evoluir, afinal, ainda existem erros a serem corrigidos. Ao final da entrevista, o jogador foi direto ao comentar as expectativas do squad para o decorrer do campeonato:

“Esperamos manter os bons resultados e continuar sendo uma equipe constante, corrigindo nossos erros até o final da competição”.

Leia também: LOUD segue cartilha de sucesso e tem foco total na C.O.P.A. Free Fire

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: