Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  Com direito a dobradinha, Team Rush brilha na abertura da Semana 6 da C.O.P.A. FF

Com direito a dobradinha, Team Rush brilha na abertura da Semana 6 da C.O.P.A. FF

A C.O.P.A. Free Fire retornou nesta sexta-feira, 19, para mais um final de semana recheado de competitividade. A 16ª rodada, protagonizada pelas equipes dos Grupos A e C, foi marcada pelo bom desempenho da Team Rush, que se manteve regular ao longo das quatro quedas disputadas e garantiu o BOOYAH! nas duas partidas sediadas em Bermuda. LOUD e Team Liquid, em Purgatório, completaram o plantel de sobreviventes da noite.

Confira o resumo da rodada que deu início à Semana 6:

A primeira queda, em Bermuda, começou tranquila, como de costume, e foi conquistada pela Team Rush, que somou 11 eliminações e 42 pontos na classificação. A disputa pelo BOOYAH! contou também com RED Kalunga, Black Dragons, SS e GOD. A BD, que tinha apenas um jogador vivo, acabou amargando a quinta colocação, seguida da SS, que também só tinha o Antunes, morto pelo gás. A terceira posição ficou com a GOD, que foi eliminada pela RED. Ainda que estivesse bem posicionada, a Matilha não sobreviveu ao avanço da Team Rush, que teve Henry e Porcão brilhando nos momentos finais.

A segunda queda teve a LOUD gritando o seu 12º BOOYAH! no campeonato. Conhecida pelas boas performances em Purgatório, a equipe fechou a partida com cinco eliminações e 30 pontos na tabela. Além da equipe de Noda, destaque na queda, paiN Gaming, Black Dragons, Corinthians e Fear marcaram presença nos minutos finais do jogo. A primeira eliminada foi a paiN, finalizada pela LOUD após perder uma briga insana contra a BD, que caiu na mira do Nobru segundos depois. Na desvantagem e mal posicionado, o jogador do SCCP se entregou e deixou a disputa no 2×1 entre LOUD (Will, Noda) e Fear (Dark). No final, o Dark não conseguiu segurar os dois adversários e foi abatido sem muitas dificuldades.

De volta a Bermuda, as equipes protagonizaram uma queda mais agressiva, com equipes sendo eliminadas logo cedo. No final, a sobrevivente foi novamente a Team Rush, que dessa vez garantiu nove eliminações e 38 pontos na classificação. 

A briga pelo BOOYAH! teve ainda paiN Gaming, Black Dragons, GOD e KaBuM!, todas em posições diferentes no mapa. Assim como na partida passada, paiN e BD partiram para trocação, mas quem caiu na quinta colocação foram os Ninjas, que estavam representados pelo Nickz, deitado pela paiN e finalizado pelos Dragões. Na sequência, a equipe tradicional finalizou o Pato, que representava os Deuses. A terceira eliminada foi a BD, que precisou lidar com Team Rush e paiN.

Na decisão, a TR estava melhor posicionada e com um jogador a mais do que os Tradicionais; à distância, a equipe de Porcão derrubou os adversários e logo em seguida avançou para finalizá-los.

Fechando a rodada, os times voltaram a Purgatório e a sobrevivente da vez foi a Team Liquid, que somou 46 pontos na tabela e deitou 13 adversários na última queda da noite. A partida foi bem parecida com a anterior, com os times sustentando um jeito de jogar mais agressivo, mais para frente. A disputa pelo BOOYAH!, além da Cavalaria, contou com paiN, LOUD e Team Rush. A equipe de Vini foi a primeira a cair em trocação contra a TR, enquanto a paiN foi na sequência, sendo eliminada pela Team Liquid.

No final, Henry, no aberto, se encontrou em uma situação de 1×3 contra os atuais campeões da LBFF, posicionados na guarita. Desesperado, o jogador deu a cara e logo em seguida foi ao chão, confirmando a vitória dos adversários. 

Confira como ficou a classificação no final da 16ª rodada:

Classificação – C.O.P.A Free Fire – 16ª rodada

A próxima rodada da C.O.P.A Free Fire acontece no sábado, 20,  com a disputa entre os Grupos B e C, que acontece a partir das 18h. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: