Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  Em noite histórica de Geerty, paiN faz o BOOYAH! três vezes na C.O.P.A. Free Fire

Em noite histórica de Geerty, paiN faz o BOOYAH! três vezes na C.O.P.A. Free Fire

A paiN Gaming protagonizou neste domingo, 21, uma rodada história na C.O.P.A. Free Fire. Liderados por Geerty, que fechou a noite com 16 eliminações, os Tradicionais emplacaram três BOOYAH! consecutivos, apresentando um jogo dotado de um desempenho técnico e tático que talvez ainda não tenha sido mostrado por nenhuma das equipes em um só dia do campeonato online. Fechando a semana, a última sobrevivente da noite foi a Team Liquid, que mais uma vez deixou sua marca na queda final.

Confira o resumo da 18ª rodada:

Na primeira queda da noite, em Bermuda, percebemos logo de início que a paiN entraria forte na disputa, uma vez que Geerty, inspirado, eliminou três jogadores da INTZ no lança. Abusando dos flancos, a paiN foi pouco incomodada nesta queda, mesmo com Black Dragons e Los Grandes – segunda colocada da partida – apresentando um bom desempenho.

Vale destacar também a boa presença ofensiva do Santos, que vem se consolidando como um dos melhores times entre os estreantes na elite.

Na segunda queda, em Purgatório, a Vivo Keyd fora eliminada pelo Cruzeiro logo no começo, o que deixou claro que a rodada mais uma vez não seria nada proveitosa para a equipe. A Raposa, por outro lado, segue na crescente e cravou mais um pódio na queda, mostrando que, apesar da lanterna, segue se adaptando ao nível requerido para disputar a próxima LBFF.

A vitória, por sua vez, foi novamente da paiN Gaming, que seguiu em alta e emplacou 10 abates e mais 40 pontos na tabela. Destaque negativo para a INTZ, que assim como a Keyd, não conseguiu fazer o seu jogo rodar como desejava.

Na terceira queda, de volta a Bermuda, a paiN Gaming foi mais uma vez imparável. Ainda que tenha cravado a sua menor pontuação da noite, com 38 pontos, a equipe tradicional mais uma vez abusou de boas rotações e de um posicionamento privilegiado.

O triunfo da vez veio após o confronto entre Black Dragons, Vivo Keyd e RED Kalunga. No final do embate entre as equipes, a paiN estava bem colocada no mapa, aproveitou dos destroços e aniquilou os sobreviventes de ambos os times, somando ao todo oito abates, a maioria das mãos dele: Geerty. Destaque positivo para a FURIA, que embora não tenha sido a sobrevivente, pontuou muito bem e se destacou na queda.

Na última queda, em Purgatório, a paiN caiu cedo para o Cruzeiro, que colocou um ponto final no domínio dos Tradicionais. Foi então que a Team Liquid, já acostumada a aparecer nas últimas quedas, conseguiu fazer um jogo consistente e garantiu o seu sétimo BOOYAH! na C.O.P.A. Free Fire, somando ao todo 46 pontos – mesma pontuação que a paiN emplacou no primeiro mapa da noite.

O combate derradeiro foi definido, novamente, com um lança-granadas, que acabou aniquilando três jogadores da GOD. Esse golpe só foi possível, novamente, por causa de uma boa estratégia de posicionamento e rotação, além de uma boa dose de coragem.

Veja como ficou a classificação:

Classificação – C.O.P.A Free Fire – 18ª rodada

A próxima rodada da C.O.P.A. Free Fire acontece na próxima sexta-feira, 26, com a disputa entre os Grupos C e B, a partir das 18h. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: