Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  Boletim #CopaFF: confira o que rolou na Semana 6 da competição

Boletim #CopaFF: confira o que rolou na Semana 6 da competição

A Semana 6 da C.O.P.A. Free Fire aconteceu no último final de semana e foi marcada pela ascensão da B4, que após assumir a liderança na Semana 5, disparou ainda mais somando 1018 pontos na primeira colocação. O adversário mais próximo dos Bastardos é a LOUD, que segue em segundo lugar com 926 pontos. Fechando a parte de cima da tabela temos Vivo Keyd, que não performou bem nas últimas rodadas; RED Kalunga, que segue como um dos times mais constantes do campeonato; e paiN Gaming, que no domingo protagonizou uma rodada histórica com três BOOYAH! em sequência nas primeiras quedas da noite.

Brigando por uma vaga na grande final, FURIA e GOD fizeram boas partidas na semana e conseguiram um espaço entre os 12 melhores colocados, pelo menos por enquanto. Indo para a parte de baixo da tabela, a Team Rush foi uma das protagonistas da 16ª rodada e assumiu o 16º lugar após várias rodadas na última colocação. A berlinda foi tomada pelo Cruzeiro, que mesmo mostrando melhora, segue sofrendo para se adaptar ao estilo de jogo da C.O.P.A. Free Fire. 

Confira tudo o que aconteceu na Semana 6: 

Resumo das quedas

Dando início aos confrontos na sexta-feira, saltaram as equipes dos Grupos A e C e tivemos a Team Rush (duas vezes), LOUD e Team Liquid saindo como sobreviventes. No dia seguinte, com os Grupos B e C saltando do avião, a B4 entrou inspirada e garantiu dois BOOYAH!, um em Bermuda e outro em Purgatório. Los Grandes e Corinthians fecharam a conta. Na última rodada, disputada entre os times dos Grupos A e B, a paiN Gaming dominou as três primeiras quedas e conquistou o BOOYAH! três vezes consecutivas. A noite terminou com sobrevivência da Team Liquid, que se instaurou na nona colocação na tabela.

Rodada 16: Com direito a dobradinha, Team Rush brilha na abertura da Semana 6 da C.O.P.A. FF

Rodada 17: B4 faz dobradinha e dispara na liderança da C.O.P.A. Free Fire

Rodada 18: Em noite histórica de Geerty, paiN faz o BOOYAH! três vezes na C.O.P.A. Free Fire

Classificação e destaques – Semana 6
Quem vai parar a B4?

No auge, a B4 é líder isolada da C.O.P.A. Free Fire. A equipe liderada por DeadGOD completou seis semanas no Top 3 do campeonato e segue apresentando um jogo cadenciado, com rotações inteligentes e trocas precisas. Não importa se a queda é em Bermuda, ou Purgatório, a B4 quase sempre está viva para buscar o pódio. Restam somente mais 12 rodadas até a grande final, e fica a pergunta: quem vai parar a B4?

O que houve com a Vivo Keyd?

Enquanto a B4 cresce, a Vivo Keyd decai. Level Up e companhia começaram bem no campeonato online e por muito tempo foram exaltados pelos narradores e analistas, que nunca deixaram de apontar a força dos Guerreiros. Ainda que permaneça no Top 3, bem pontuada na terceira colocação, a Keyd perdeu o seu ritmo de jogo e tem feito apresentações muito abaixo do que é esperado, apresentando erros nos momentos mais cruciais da partida. Dificilmente não veremos o squad de Kroonos na grande final, porém, para brigar pelo título, será preciso colocar ordem na casa e não perder a linha de crescimento dos adversários, se não a coisa vai ficar feia.

Ascensão da Team Rush

A Team Rush já tinha feito o seu primeiro BOOYAH! lá no início da C.O.P.A. Free Fire, mas os dois conquistados no último final de semana foram mais bonitos de se ver. A equipe parece ter lido a cartilha da elite e fez um final de semana espetacular, se mostrando mais agressiva e não se rendendo aos adversários durante as rotações. Se manter os bons resultados e evoluir ainda mais no torneio, a Team Rush tem grandes chances de entrar no Top 12 e garantir seu lugar na grande final.

Calendário – Semana 6

26/06 – Rodada 19 (C x B)
27/06 – Rodada 20 (A x B)
28/06 – Rodada 21 (C x A)

Todos os dias as partidas começam a partir das 18h, com transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Comentários (1)

  • responder

    Sempre acompanho o ffesports para saber das notícias atualizadas sobre a C.O.P.A Free Fire 2020.

    22 de junho de 2020

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: