Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  Antunes se mostra confiante e acredita em SS na final da C.O.P.A. Free Fire

Antunes se mostra confiante e acredita em SS na final da C.O.P.A. Free Fire

Disputada por 18 equipes, a C.O.P.A. Free Fire está chegando na sua reta final e agora cada ponto importa para quem ainda está fora do Top 12 e busca uma vaga na grande final. Entre as equipes que estão se reinventando para subir na tabela, está a SS E-Sports, recém-promovida à elite do Free Fire nacional.

Antunes, um dos principais nomes da SS, acredita que a equipe ainda tem chances de conquistar um espaço na parte de cima da tabela e brigar pelo prêmio de R$60 mil. O time atualmente ocupa a 15ª posição na classificação geral, somando 569 pontos, 112 a menos que o Santos, último colocado da zona classificatória. 

O maior problema da equipe, segundo Antunes, tem sido a adaptação ao estilo de jogo das equipes da Série A: “É completamente diferente da Série C, estamos tentando nos adaptar o mais rápido possível e creio que vamos melhorar muito ainda”, exaltou o jogador. 

Embora os resultados obtidos na primeira semana não tenham sido os melhores, Antunes e sua equipe conseguiram dar a volta por cima e encontraram um novo jeito de jogar na C.O.P.A. Free Fire, deixando de lado o foco nas rotações para assumir uma postura mais agressiva dentro de jogo.

“Fomos prejudicados pelo nosso estilo de jogo [nas primeiras semanas], agora estamos focando mais em fazer abates, se preocupando menos com o posicionamento”, contou.

“Estamos indo bem com essa agressividade e pretendemos melhorar cada vez mais. Só pegar o posicionamento não estava dando muito certo, então nosso técnico decidiu fazer algo diferente e estamos nos encontrando mais a cada rodada. Faremos de tudo para chegar na final, pode ter certeza”, completou Antunes.

Leia também: Boletim #CopaFF: confira o que rolou na Semana 6 da competição

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: