Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  Corinthians faz o BOOYAH! três vezes em abertura da Semana 7 da C.O.P.A. Free Fire

Corinthians faz o BOOYAH! três vezes em abertura da Semana 7 da C.O.P.A. Free Fire

Aconteceu nesta sexta-feira, 26, a 19ª rodada da C.O.P.A. Free Fire, que marcou o início da Semana 7 do campeonato online que reúne as melhores equipes do cenário nacional. Dominante, o Corinthians gritou o BOOYAH! em três das quatro quedas do dia. INTZ, que não estava apresentando um bom desempenho nas últimas rodadas, se mostrou mais consistente e cravou o BOOYAH! na terceira queda, a única que não teve o atual campeão do mundo figurando o Top 4.

Confira o resumo da rodada, por sua vez disputada pelas equipes dos Grupos B e C:

A primeira queda, em Bermuda, foi conquistada pelo Corinthians, que fez dez abates, com seis ficando nas mãos do Nobru. A equipe, que marcou 40 pontos no final da partida, disputou a sobrevivência com B4, Los Grandes e INTZ. A primeira eliminada a líder do campeonato, que foi pega na rotação. Em seguida, com somente três jogadores vivos, a INTZ foi cercada e não resistiu mesmo abusando dos utilitários.

A LGD, no entanto, perdeu muito na disputa contra os Intrépidos, e o Corinthians, que no início estava mal posicionado, corrigiu sua posição, abusou da desvantagem dos adversários e cravou o BOOYAH!.

A segunda queda, em Purgatório, foi mais uma vez conquistada pelo Corinthians, que terminou o confronto com 12 abates e 46 pontos na conta. LOUD, Santos e KaBuM! também fizeram-se presente nos momentos finais da queda. Thanos, único Ninja sobrevivente, caiu nas mãos do Pires, enquanto o Santos, pressionado pela LOUD, também foi finalizado pelo Corinthians. O confronto terminou no duelo entre a equipe campeã do mundo e o time campeão das Américas.

No final, a LOUD tinha um jogador no chão e somente Will vivo para fazer história. Inspirado, Pires avançou no adversário e o eliminou, deixando Vini sem chances de ser levantado, confirmado assim a dobradinha do SCCP.

De volta a Bermuda, tivemos a ascensão da INTZ, que depois de muita inconstância, voltou a gritar o BOOYAH! na C.O.P.A. Free Fire, somando seis eliminações e 32 pontos na tabela. Vivo Keyd, LOUD e KaBuM! foram as equipes que, ao lado dos Intrépidos, fecharam o Top 4 da partida. Kroonos e companhia foram os primeiros eliminados; eles começaram bem na trocação contra o time de Supreme, mas acabaram tropeçando no final das contas. Os Ninjas, por sua vez, foram eliminados pelo time de Noda.

Na decisão, as duas sobreviventes tinham três jogadores vivos e um bom posicionamento, mas ao tomar a iniciativa de partir para cima dos adversários, a LOUD acabou sendo punida e fora eliminada.

Fechando a rodada com chave de ouro, o Corinthians voltou a gritar o BOOYAH! pela terceira vez na noite. Liderado por Fixa, o SCCP marcou sete eliminações e somou mais 34 pontos na classificação geral. INTZ, KaBuM! e Vivo Keyd, equipes que se mantiveram constantes nas quedas anteriores, disputaram a sobrevivência com o Timão, que desde o início esteve melhor posicionado.

INTZ e KaBuM!, que tinham apenas Guh e Thanos vivos, foram eliminadas pela Vivo Keyd, que não resistiu a disputa 4×3 contra o Corinthians e acabou ficando para trás na segunda colocação no final da queda.

Classificação geral

Classificação – C.O.P.A Free Fire – 19ª rodada

A próxima rodada da C.O.P.A. Free Fire acontece no sábado, 27, com a disputa entre os Grupos A e B, a partir das 18h. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Comentários (1)

  • responder

    Rafael Marques

    Parece que o manto deu sorte. Voltamos ao topo. Vai Corinthians

    27 de junho de 2020

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: