Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  Liquid, INTZ, BD e Fear marcam BOOYAH! na 20ª rodada da C.O.P.A. Free Fire

Liquid, INTZ, BD e Fear marcam BOOYAH! na 20ª rodada da C.O.P.A. Free Fire

A C.O.P.A. Free Fire retornou neste sábado, 27, para a sua 20ª rodada, disputada pelas equipes dos Grupos A e B. Em uma noite bem equilibrada por parte das equipes de meio de tabela, Team Liquid, INTZ, Black Dragons e Fear marcaram o BOOYAH!. Embora não tenham garantido a sobrevivência em nenhum dos mapas, vale destacar o desempenho de paiN Gaming e Cruzeiro, que deram trabalho e somaram pontos importantes na classificação geral.

Confira o resumo das quedas:

A primeira queda, em Bermuda, foi conquistada pela Team Liquid, que fez oito eliminações e somou +36 pontos na tabela. RED, paiN, INTZ e Santos também marcaram presença nos momentos finais da partida. Bem na queda, a Matilha caiu na mira do Black ainda na quinta colocação. Na sequência, tivemos a paiN Gaming indo ao chão, ao mesmo tempo que a Team Liquid era pressionada pela INTZ.

A Cavalaria, no entanto, tinha a vantagem de terreno, e mesmo na desvantagem numérica, conseguiu reverter o resultado da briga contra os Intrépidos, também pressionados pelo gás, e eliminá-los. No 2×1 contra o Santos, mvr não conseguiu a vitória para o Peixe e Peu finalizou para a Team Liquid.

A segunda queda, em Purgatório, ficou nas mãos da INTZ, que fez oito abates e garantiu +36 pontos na classificação. Fear, Cruzeiro, GOD e paiN Gaming também participaram do final de queda. A primeira equipe eliminada foi a paiN, que caiu para o Cruzeiro logo depois de eliminar o Santos. Logo em seguida, a INTZ exonerou os Deuses do Olimpo, que nem tiveram chances na trocação direta. Ao mesmo tempo que os Intrépidos faziam a limpa, a Raposa avançava na propriedade onde estava a Fear para impor medo e eliminar os adversários.

No final, tudo foi decidido em um confronto a distância, com o time de Moreira levando a melhor mesmo no 3×4. Ainda que tenha terminado a queda na segunda colocação, o Cruzeiro foi a equipe que mais pontuou, com 39 pontos ao todo.

De volta a Bermuda, a Black Dragons quebrou recordes da C.O.P.A. Free Fire ao vencer a queda com 18 eliminações e garantir 56 pontos na tabela. A equipe de Jubinha disputou o final de partida com Team Liquid, paiN Gaming, INTZ e Fear. A primeira equipe eliminada foi a INTZ, eliminada a distância pela Fear. Ao mesmo tempo, a BD doutrinava Team Liquid e paiN, que foram eliminadas em sequência, deixando a decisão entre Black Dragons e Fear, duas equipes que brigam no meio da tabela.

Melhor posicionada e com todos os jogadores vivos, a BD não teve dificuldades em vencer o 4×2, avançou nos adversários e garantiu o BOOYAH!.

A última queda da noite, em Purgatório, teve o BOOYAH! gritado pela equipe da Fear, que fez 10 eliminações e somou +40 pontos na classificação. INTZ, Cruzeiro, Team Liquid e Vivo Keyd foram os outros times que brigaram pela sobrevivência. Posicionado no aberto, o Cruzeiro caiu na mira da Keyd e foi eliminado em quinto lugar. Em seguida, foi a vez da INTZ encerrar sua campanha após se encontrar entre Fear e Liquid. Na trocação direta contra a VK, Dark colocou o lança para cantar e Field eliminou o Kroonos, garantindo assim a vitória da Fear.

Classificação geral
Classificação – C.O.P.A Free Fire – 20ª rodada

A próxima rodada da C.O.P.A. Free Fire acontece no domingo, 28, com a disputa entre os Grupos A e B, a partir das 18h. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: