Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  Fear faz dobradinha em última rodada da Semana 7 da C.O.P.A. Free Fire

Fear faz dobradinha em última rodada da Semana 7 da C.O.P.A. Free Fire

Por: Felipe Ribeiro e Gabriel Reis

Melhores colocados na classificação geral da C.O.P.A. Free Fire, B4, LOUD e Corinthians não apresentaram o desempenho de costume na última rodada da Semana 7. Fear, que briga para manter o seu lugar no meio da tabela, cravou dobradinha, enquanto RED Kalunga foi superior na primeira queda da noite. Mesmo em baixa, os Bastardos conseguiram cravar um BOOYAH! no terceiro mapa, assim somando alguns pontinhos na tabela.

Confira o resumo das quedas válidas pela 21ª rodada da C.O.P.A.:

A primeira queda, em Bermuda, demorou a engrenar, mas quando as equipes começaram a se movimentar agressivamente, tivemos paiN, LOUD, B4 e Corinthians caindo muito cedo, facilitando assim a vida de equipes como Black Dragons e RED Kalunga, que teve a chance de abrir a noite com o BOOYAH! com 11 abates e 42 pontos. Team Rush, com 31 pontos, e a própria BD, com 28, completaram o pódio.

Indo para Purgatório, contemplamos uma recuperação por parte de LOUD e paiN, que conquistaram 39 e 24 pontos, respectivamente. Porém, com uma incursão que beirou a perfeição, a Fear se mostrou inspiradíssima e garantiu o seu quinto BOOYAH! no campeonato, somando dez eliminações e mais 40 pontos na tabela.

De volta a Bermuda, quem resolveu aparecer foi a B4, que marcou o seu sétimo BOOYAH! na C.O.P.A. Free Fire. Repetindo o placar dos rivais na primeira queda, os Bastardos fizeram 11 eliminações e capitalizaram 42 pontos. O ponto chave para a vitória foi a vitória no confronto contra a LOUD, no qual a B4 aniquilou os adversários com um lança-granadas, arma que tem ganhado muito destaque nas últimas rodadas do torneio online.

SS, que luta por uma vaga na grande final, marcou 33 pontos e foi um dos destaques da queda, assim como a paiN Gaming, que figurou o pódio com um desempenho “ok”.

Na última queda da noite, em Purgatório, tivemos dobradinha da Fear, que tem se provado cada vez mais como uma das equipes que mais sabe jogar no mapa em questão. Foram dez eliminações e mais 40 pontos para Field e companhia. Destaque negativo para LOUD e Corinthians, que se apresentaram de forma irregular e não pontuaram bem no final da partida.

Classificação geral
Classificação – C.O.P.A Free Fire – 21ª rodada

A C.O.P.A. Free Fire retorna na próxima sexta-feira, 3 de julho, com o confronto entre as equipes dos Grupos B e C. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: