Image Alt
  /  Free Fire   /  FreeFíadas: KOF e Poison lideram quadro de medalhas após a primeira semana

FreeFíadas: KOF e Poison lideram quadro de medalhas após a primeira semana

Aconteceu neste domingo, 28, o segundo dia de FreeFíadas, as olimpíadas do Free Fire. As modalidades disputadas foram “X-Clock”, “Busca por Kills”, “Só Soco” e “Abates Logo”. Ao final das partidas, o quadro de medalhas terminou com KOF e Poison na liderança com três medalhas cada. Por ter garantido duas medalhas de ouro no fim de semana, a KOF segue na liderança.

No modo “X-Clock”, disputado em Bermuda, foram três quedas para decidir quem seria o grande vencedor. A equipe que somou mais pontos por vitória e abates foi a KOF, que mesmo superada pela Stars no primeiro mapa, conseguiu dar a volta por cima e fechar a modalidade na primeira colocação, com 1105 pontos. Stars e Game Over, com 950 e 865 pontos, respectivamente, conquistaram as medalhas de prata e bronze.

“Busca por Kills” foi disputado em Purgatório. A equipe que mais somou abates e, consequentemente, levou a medalha de ouro, foi a PM BR, que fechou a partida com 17 eliminações. Lyons e 4K ficaram com as medalhas de prata e bronze, acumulando oito e sete eliminações, respectivamente. 

No modo “Só Soco”, quem levou a melhor na trocação foi o time da Golpistas, que dominou a quadra de basquete do mapa Bermuda e saiu com a medalha de ouro. Game Over e Poison conquistaram o prata e bronze, respectivamente. 

Fechando a tarde, a Los Grandes, além de garantir o BOOYAH!, levou a medalha de ouro no modalidade “Abates Logo”, onde vencia a equipe que tivesse somado mais eliminações no início do jogo. A LGD marcou 30 pontos, enquanto AmazonCripz e Konoha, com 16 e 14 pontos cada, ficaram com as medalhas de prata e bronze.

Confira como ficou o ranking de medalhas após a primeira semana:

As FreeFíadas retornam no próximo final de semana, nos dias 4 e 5, com mais oito modalidades que definirão o grande vencedor da competição. Acompanhe ao vivo, a partir das 13h, nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: