Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  Boletim #CopaFF: confira o que rolou na Semana 7 da competição

Boletim #CopaFF: confira o que rolou na Semana 7 da competição

A Semana 7 da C.O.P.A. Free Fire aconteceu no último final de semana e foi marcado pelo crescimento das equipes que disputam o meio de tabela do campeonato online. Fear, que segue na nona colocação, somou três BOOYAH! e deu passos largos na zona de classificação, assim como a Black Dragons, paiN Gaming, Team Liquid e RED Kalunga que também figurou papel de destaque no último final de semana.

Indo para a parte de cima da tabela, a B4 segue na liderança, mas alguns tropeços dos Bastardos abriu espaço para a aproximação dos adversários que buscam a primeira colocação. O principal deles é a LOUD, que com 1069 pontos, está a somente 46 do líder. Corinthians, que protagonizou uma das rodadas mais marcantes na sexta-feira, assumiu a terceira colocação, seguida de INTZ e Vivo Keyd, que aos poucos estão recuperando o gás que tinham nas primeiras semanas do torneio. 

Cruzeiro, KaBuM! e-Sports e Team Rush, que estão na parte de baixo da tabela desde as últimas semanas, fizeram bons jogos e mostraram uma clara evolução no jeito de performar. Entretanto, a C.O.P.A. Free Fire já está nos seus momentos finais e falar em classificação é algo muito delicado para essas equipes, que assim como SS, FURIA e Los Grandes, lutam por uma posição entre os 12 melhores do campeonato.

Confira tudo o que aconteceu na Semana 7:

Resumo das quedas

Dando o pontapé inicial na sexta-feira, a noite foi dominada pelo Corinthians, que liderado por Fixa, Nobru, Pires e Nappon, venceu três das quatro quedas disputadas. INTZ, que terminou a Semana 6 em baixa, completou a rodada.

Indo para o sábado, tivemos, como de praxe, mais uma série de saltos bastante disputados pelas equipes que querem permanecer na zona de classificação para a grande final. Team Liquid, mais uma vez a INTZ, Black Dragons e Fear foram as vitoriosas da noite.

Por último, no domingo, tivemos uma rodada dominada pela Fear, que está cada vez mais se provando como uma das potências da C.O.P.A. Free Fire. Foram duas vitórias de Field, Dark, AutoBot e Igor, que tiveram RED Kalunga e B4 como parceiros de pódio.

Rodada 19: Corinthians faz o BOOYAH! três vezes em abertura da Semana 7 da C.O.P.A. Free Fire

Rodada 20: Liquid, INTZ, BD e Fear marcam BOOYAH! na 20ª rodada da C.O.P.A. Free Fire

Rodada 21: Fear faz dobradinha em última rodada da Semana 7 da C.O.P.A. Free Fire

Classificação – Semana 7
Calendário – Semana 8

03/07 – Rodada 22 (B x C)
04/07 – Rodada 23 (B x A)
05/07 – Rodada 24 (C x A)

Todos os dias as partidas começam a partir das 18h, com transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no Twitter, Facebook e Instagram.

Comentários (1)

  • responder

    Estou ansioso para o próximo final de semana com mais uma Rodada da C.O.P.A. Free Fire.

    29 de junho de 2020

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: