K9 comenta queda de rendimento da Vivo Keyd na C.O.P.A. Free Fire

Técnico atrelou a baixa nos resultados com o formato da competição e apontou que a Vivo Keyd chega forte para disputar o título do torneio online.

A Vivo Keyd teve um início mais do que proveitoso na C.O.P.A. Free Fire. Brabox e companhia lideraram o campeonato durante várias rodadas e por muito tempo foram apontados como os melhores da disputa, apresentando boas rotações e exímia eficiência na hora as trocações. 

No entanto, com o decorrer da competição, o rendimento da Vivo Keyd foi caindo. O elenco, que chegou a se isolar na liderança da torneio, terminou a última semana na quinta colocação, somando 994 pontos, dois a menos que Corinthians e INTZ, que aparecem acima com a mesma pontuação.

Leia também: O que aconteceu na 7ª semana da C.O.P.A. Free Fire

Em entrevista ao site, K9, técnico da Vivo Keyd, o momento da equipe faz jus ao formato da C.O.P.A.: “Não vale muito ficar em primeiro nesse formato de campeonato, onde a final é decidida em um final de semana. Ao terminar em primeiro, você só garante uma vantagem mínima de três pontos em relação ao segundo colocado, é um formato de competição em que os times obviamente vão dar uma relaxada com o passar do tempo”. 

K9, que elogiou o desempenho das equipes que subiram da Série C rumo à elite, acredita que haverão boas brigas pelas últimas vagas na grande final e cita tranquilidade por parte dos times que já estão praticamente garantidos na decisão: “O pelotão de cima está jogando tranquilo, só esperando a final”. 

Esperançoso com o futuro dos Guerreiros na C.O.P.A., K9 cita que “todos os times estão com alguma estratégia reservada para a final” e crava, mostrando confiança em seu elenco: “Eu vejo uma uma Keyd que chega forte para a grande final, pronta para brigar pelo título”.

Escute agora: Podsquad #2 com Kroonos, o primeiro MVP do mundo

Categorias: C.O.P.A. Free Fire, Free Fire
Tags: , , ,

Deixe um comentário!