Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  Team Rush, LOUD, GOD e B4 cravam BOOYAH! na 22ª rodada da C.O.P.A. Free Fire

Team Rush, LOUD, GOD e B4 cravam BOOYAH! na 22ª rodada da C.O.P.A. Free Fire

A C.O.P.A. Free Fire está na sua reta final e a penúltima semana da fase de pontos corridos começou nesta sexta-feira, 3, com as equipes dos Grupos A e C disputando quatro quedas importantíssimas para a classificação geral. Team Rush, LOUD, GOD e B4 foram os times contemplados com o BOOYAH! na noite de hoje. 

Confira o resumo da 22ª rodada:

A primeira queda, em Bermuda, ficou nas mãos da Team Rush, que manteve o bom rendimento da semana passada e garantiu o BOOYAH! com 34 pontos e sete eliminações. No final de queda, estavam também RED Kalunga, SS, paiN Gaming e Corinthians. A primeira equipe eliminada foi a Suicide Squad, seguida da Matilha, que caiu na mira dos Tradicionais. Ainda que tivesse mais eliminações, o posicionamento da paiN não era dos melhores, e eles acabaram sendo eliminados em terceiro pela Team Rush, que liderada por Nephiro, finalizou o Corinthians logo na sequência.

Mesmo caindo na terceira colocação, a paiN foi a equipe que mais pontuou (37 pontos) devido aos 11 abates garantidos ao longo do mapa, executado de forma bem agressiva por Black e companhia.

A segunda queda, em Purgatório, foi conquistada pela LOUD, que terminou a partida com 24 pontos e somente duas eliminações na conta; B4, RED Kalunga, GOD e paiN Gaming disputaram o BOOYAH! com Vinizx e companhia.

Mal posicionada e sem muitos jogadores vivos, a GOD foi a primeira equipe eliminada, seguida da RED, que foi massacrada pelos Bastardos. Em um posicionamento de respeito, Noda conseguiu pressionar os líderes do campeonato e apenas Modéstia ficou em pé para escrever a história da B4. Ao mesmo tempo, a paiN, que tinha Deco e Black vivos, se entregou ao gás e voltou a cair na terceira colocação. A confirmação da vitória da LOUD veio após a morte de Modéstia, que morreu para o gás enquanto se curava. 

Ainda que tenha saído com o BOOYAH!, a falta de eliminações nas mãos do time da LOUD prejudicou a sua colocação no quadro de pontuação, dado que B4 e GOD ficaram na frente com 35 e 28 pontos, respectivamente.

De volta a Bermuda, a terceira queda ficou nas mãos da GOD, que marcou a maior pontuação da noite com 42 pontos e 11 abates. B4, RED Kalunga, LOUD e Black Dragons foram as equipes que disputaram com os Deuses. A quinta colocação ficou nas mãos da LOUD, que tinha apenas o Noda vivo após um início de queda desastroso, onde três membros foram eliminados em trocação com a paiN. O garoto voltou para o lobby após uma tentar flanquear a equipe da RED, que acabou eliminada pela GOD em quarto lugar. 

Atrasada para a trocação de tiro, a BD chegou pressionando a B4, mas quem mandou DeadGOD e companhia para casa foram os Deuses, que decidiram o BOOYAH! com os Dragões. A trocação começou no 4×3 a favor da BD e no final acabou se tornando um 2×2, que terminou com Pato e General fazendo um uso excepcional do conjunto de granadas, que garantiu a vitória do GOD.

A última queda, em Purgatório, terminou com vitória da B4, que somou 10 eliminações e mais 40 pontos na liderança da C.O.P.A. Free Fire. Além dos Bastardos, Team Rush, LOUD, Fear e Black Dragons também estiveram no Top 5 da partida.

Na mira de LOUD e B4, Porcão e companhia foram os primeiros eliminados, seguidos da própria LOUD, que fora pressionada por B4 e BD. Pressionada pelo gás e com apenas dois jogadores vivos, a Black Dragons caiu na terceira colocação. A zona elétrica também machucou a equipe da Fear, que precisou avançar em direção aos Bastardos, que tinham o melhor posicionamento e estava completa. Mesmo que tenha se saído bem na trocação, a Fear não conseguiu levar a melhor e foi finalizada pela dupla Rei e Jn.

Tabela

A próxima rodada da C.O.P.A. Free Fire acontece neste sábado, 4, com a disputa entre os Grupos A e B, a partir das 18h. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Comentários (1)

  • responder

    Black NTJ

    Que Odeio Da B4 So Troca De Lança E Ze Costinha, Nao Sabe Oq E Matar Nao So Sabe Papar Kil!!! Cadê Q Faz Um Jogo Limpo E Justo!! DeadGod 96 Abates 60 Papados, 30 de Lança, 6 Roubadas!!

    3 de julho de 2020

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: