Team Liquid, Fear, BD e FURIA triunfam na 23ª rodada da C.O.P.A. Free Fire

Assim como na rodada anterior da C.O.P.A. Free Fire, quatro equipes diferentes gritaram o BOOYAH! neste sábado. Confira o resumo da 23ª rodada do torneio.

Em mais uma rodada bem equilibrada por parte das equipes que disputam o meio de tabela, Team Liquid, Fear, Black Dragons e FURIA marcaram o BOOYAH! e somaram pontos importantes na classificação geral. RED Kalunga, que não saiu vitoriosa de nenhuma queda, teve uma noite regular e subiu de posição na tabela. Confira o resumo das partidas, disputadas pelos times dos Grupos A e B:

A primeira queda, em Bermuda, foi conquistada pela Team Liquid, que fez dez abates e somou 40 pontos na classificação geral. A disputa pelo BOOYAH! ainda contou com INTZ, FURIA, GOD e Cruzeiro. Na mira dos Deuses, os Intrépidos foram eliminados na quinta colocação, seguidos da Raposa, que cedeu à pressão de TL e FURIA. Lukas.TD aplicou o lança na equipe de Mamute e mandou os Panteras de volta para o lobby, deixando a decisão do mapa entre Liquid e GOD. No final, abusando da vantagem numérica, dado que a GOD tinha apenas o General vivo, o time atual campeão brasileiro garantiu o abate no adversário e fechou a partida. 

A segunda queda, em Purgatório, terminou com BOOYAH! da Fear, que segue se provando como um dos melhores times do torneio. A equipe marcou oito abates e garantiu +36 pontos na classificação. O final de queda foi bem rápido e começou com a Team Liquid finalizando a BD, que tinha apenas OTrem vivo. Na sequência, a Cavalaria acabou indo ao chão, pressionada pela Fear, que ao mesmo tempo trocava com a Vivo Keyd. Na decisão, Kroonos não tentou, mas não conseguiu vencer o 1×4, sendo prontamente finalizado pelo Autobot. 

A terceira queda, novamente em Bermuda, foi completamente dominada pela Black Dragons, que fez excepcionais 17 abates e somou +54 pontos na tabela, batendo o recorde da noite. INTZ, Vivo Keyd, Los Grandes e Team Liquid marcaram presença no Top 5 da decisão. A primeira eliminada foi a LGD, que caiu nas mãos dos Intrépidos, ao mesmo tempo que a Team Liquid se entregava para o gás a fim de não ceder eliminações aos adversários. A terceira colocação ficou com a Vivo Keyd, que acabou cercada por INTZ e BD, os dois times que decidiram a BOOYAH!. No 4×2, a equipe de Jubinha avançou em direção a casa onde estavam Guuh e LukasKN, eliminou ambos e garantiu o mapa.

A última partida, em Purgatório, foi conquistada pela FURIA, que fez sete eliminações e marcou 34 pontos na tabela. Los Grandes, GOD, RED Kalunga e Black Dragons também marcaram presença nos momentos finais. A LGD foi a primeira eliminada, seguida da BD, que caiu em trocação direta contra a GOD. Na sequência, a Matilha cobrou dos Deuses, mas logo foi finalizada pela FURIA, que melhor posicionada, garantiu um BOOYAH! bem tranquilo.

Tabela

A próxima rodada da C.O.P.A. Free Fire acontece neste domingo, 5, com a disputa entre os Grupos A e C, a partir das 18h. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Categorias: C.O.P.A. Free Fire, Free Fire
Tags: , , , , ,

Deixe um comentário!