Los Grandes, FURIA, LOUD e Corinthians fecham Semana 8 com BOOYAH!

A penúltima semana da fase de pontos corridos da C.O.P.A. Free Fire terminou do jeito que começou: bem disputada. Confira o resumo das quedas do domingo.

Neste domingo, 5, as equipes dos Grupos A e C protagonizam quedas interessantes na 24ª rodada da C.O.P.A. Free Fire. Entre os principais destaques, tivemos o Corinthians, que tem se mostrado cada vez mais consistente, assim como era antes, e o Santos, que terminou a semana consolidado no Top 12, cada vez mais próximo das finais. Em contra partida, duas potenciais, B4 e Vivo Keyd, conseguiram ir muito bem e fizeram apresentações fracas na noite de hoje.

Confira o resumo das quedas:

A primeira queda em Bermuda começou com tudo, tendo confrontos e muitas equipes angariando pontos e abates. Exemplos de KaBuM, que eliminou a Vivo Keyd em poucos segundos de partida, Corinthians, que arrebentou times inteiros como SS e INTZ, e a Los Grandes, que além de mandar a B4 para o lobby rapidamente, foi a melhor equipe do jogo, conquistando um BOOYAH! exemplar, somando 13 abates.

Detalhe interessante nessa queda foi o confronto final que definiu o BOOYAH! da LGD, sendo justamente contra o Santos, a equipe que disputa com eles diretamente por uma vaga na grande final.

E por falar em Santos, os estreantes da elite do Free Fire seguem mostrando que darão muito trabalho quando a LBFF retornar, com um estilo de jogo bem ousado e pautado na agressividade. Na segunda queda, o Peixe terminou novamente no Top 3, com um bom número de abates, assim como o Corinthians. As duas equipes, aliás, trouxeram um pouco da rivalidade dos gramados para o mapa Purgatório, com um confronto bem interessante, sendo que o Santos ficou mais distante, cheio de snipers, e o Corinthians com uma rotação mais dinâmica.

Mais de longe ainda, a FURIA, que estava com um jogador a menos, só assistiu ao clássico e conseguiu se aproveitar do tiroteio entre os rivais para colher alguns abates e, melhor ainda, um BOOYAH! mais do que providencial.

Na volta à Bermuda, uma queda bem interessante, já que até o final da disputa, quase todas as equipes estavam vivas, mesmo que com menos jogadores. Diante deste cenário, melhor para a LOUD, que conseguiu um BOOYAH! muito importante, seu 14º na C.O.P.A. FF. A equipe, que não vinha bem no domingo, adotou uma postura mais cautelosa e só observou as muitas disputas (quase todas bagunçadas) e optou mais por sobreviver do que por lutar.

No quesito pontuação, porém, a Team Rush foi o destaque, com 38 pontos, graças aos seus oito abates e um segundo lugar na classificação de sobrevivência. Na disputa fechada entre Santos e Los Grandes, o peixe acabou caindo um pouco antes e, mesmo que não pontuando tão mal assim, conseguiu se manter no G12.

Já na última queda, quando voltamos ao Purgatório, logo de cara tivemos a INTZ amassando a LOUD, com Aun fazendo os quatro abates, prenúncio do que seria a partida dali para frente, com as equipes bem mais ousadas e querendo pontuar a todo custo, principalmente aquelas próximas ao Top 12.

Mas, antes de falarmos do principal confronto em termos de situação na tabela, vamos falar do grande time do dia e que encerrou as disputas: o Corinthians. O atual campeão do mundo se manteve no Top 5 em todas as quedas e conquistaram um belo BOOYAH! na última ida a Purgatório, somando sete abates. O Timão, inclusive, foi o maior pontuador do dia, com 104 pontos.

Tabela

A última semana da fase de pontos da C.O.P.A. Free Fire começa na sexta-feira, 10, com a disputa entre os Grupos A e C, a partir das 18h. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Categorias: C.O.P.A. Free Fire, Free Fire
Tags: , , , , ,

Deixe um comentário!