paiN Gaming brilha e bate recorde da LOUD na 25ª rodada da C.O.P.A. Free Fire

A 25ª rodada da C.O.P.A. Free Fire terminou com B4, paiN Gaming, Black Dragons e GOD no posto de sobreviventes da noite. Confira o resumo das quatro quedas.

A última semana da fase de pontos da C.O.P.A. Free Fire começou quente nesta sexta-feira, 10. B4, paiN Gaming, Black Dragons e GOD foram os times que garantiram o BOOYAH! na noite de hoje, que contou com a presença dos Grupos A e C.

Entre as equipes que mais se destacaram, está a paiN Gaming, que bateu o recorde de maior pontuação por rodada da LOUD (147 pontos) ao somar 153 pontos nesta 25ª rodada, muito bem protagonizada pelo quarteto tradicional. RED Kalunga, que briga na parte de cima da tabela, também se apresentou de forma regular, conseguindo se manter entre os melhores em praticamente todas as quedas disputadas.

Confira o resumo da rodada:

A primeira queda, em Bermuda, foi conquistada pela B4, que marcou 34 pontos e sete abates. O final de queda, na região de Factory, ainda contou com paiN Gaming, RED Kalunga e Corinthians, que também se destacaram ao longo da partida. O primeiro eliminado do Top 4 foi Wanheda, único representante da Matilha que estava vivo. Na sequência, os Tradicionais caíram na mira dos Bastardos, assim como o Timão, que até tentou se esconder, mas acabou indo ao chão com o lança do DeadGod, que eliminou três jogadores em poucos instantes.

A segunda queda, em Purgatório, terminou com vitória da paiN Gaming, que fez dez eliminações e somou mais 40 pontos na tabela. Corinthians e RED Kalunga foram as outras equipes que sobreviveram até o final da partida. O primeiro encontro foi entre Corinthians e RED, que com Wanheda brilhando, conseguiu eliminar o time de Nobru. Em seguida, no confronto direto contra Black e companhia, a Matilha até conseguiu derrubar um jogador do time adversário, mas a paiN estava dando muita bala e conquistou a vitória no final da briga.

Bermuda retornou para a terceira partida e a quem levou a melhor dessa vez foi a Black Dragons, que mostrou um controle de terreno e trocação excepcional nos minutos finais de partida, garantindo assim dez eliminações e +40 pontos na classificação. 

Além da BD, sobreviveram até o final da queda paiN Gaming, Team Rush, RED Kalunga e Fear. A primeira eliminada foi a Fear, que perdeu o Field, único representante do time que estava vivo. Praticamente ao mesmo tempo, caiu a RED, que foi pressionada e eliminada pela TR. 

Bem posicionada, a Black Dragons se encontrou com a paiN Gaming e a obrigou a recuar, ao mesmo tempo que sofria o avanço do time de Porcão. Desfalcada e em um posicionamento falho, a paiN caiu para a BD, que logo em seguida também deitou a Team Rush. Por causa das 11 eliminações que somou ao longo da queda, a paiN foi o segundo time que mais pontuou, com 37 pontos.

A última queda, em Purgatório, terminou em meio a confusão, da qual a GOD saiu viva e garantiu o último BOOYAH! da noite com 32 pontos e seis eliminações na conta. B4, SS, KaBuM! e paiN Gaming foram as outras equipes que participaram do salseiro.

SS e KaBuM! foram as primeiras equipes que caíram, deixando apenas paiN, B4 e GOD, que já trocavam de forma intensa em uma propriedade na região de Brasília. Dominante na queda até aquele momento, a paiN caiu em terceiro com 17 eliminações, seguidos da B4, que após eliminar os Tradicionais, foi prontamente finalizada pelos Deuses. Por causa do número de eliminações, a paiN foi o time que mais pontuou na queda (49 pontos), seguido da B4 (33 pontos).

Tabela

A próxima rodada da C.O.P.A. Free Fire acontece neste sábado, 11, com a disputa entre os Grupos A e B, a partir das 18h. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Categorias: C.O.P.A. Free Fire, Free Fire
Tags: , , , , ,

Deixe um comentário!