Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  FURIA marca BOOYAH! importante na penúltima rodada da C.O.P.A. Free Fire

FURIA marca BOOYAH! importante na penúltima rodada da C.O.P.A. Free Fire

Aconteceu neste sábado, 11, a penúltima rodada da fase de pontos corridos da C.O.P.A. Free Fire. GOD, INTZ, Vivo Keyd e FURIA foram as equipes que gritaram o BOOYAH! nas quatro quedas da noite, marcada pela disputa das equipes dos Grupos A e B. Na briga por uma vaga na grande final, a FURIA brilhou e conseguiu ultrapassar o Santos na classificação, assim como a Los Grandes, que subiu para o 13º lugar. Ainda que não tenha mais chances de final, o Cruzeiro também fez ótimas quedas e foi a equipe que mais pontuou na 26ª rodada.

A rodada também encerrou o ciclo das equipes do Grupo A, que completaram as 72 quedas da fase regular da C.O.P.A. Free Fire. Confira como ficou a pontuação dos times:

  • 1º paiN Gaming 1279 pontos
  • 2º Black Dragons 1194 pontos
  • 3º RED Kalunga 1139 pontos
  • 4º Fear 1099 pontos
  • 5º GOD1082 pontos
  • 6º Team Liquid 1006 pontos

Veja como foram as últimas quedas:

O primeiro mapa, Bermuda, terminou com vitória da GOD, que fez cinco eliminações e garantiu mais 30 pontos na tabela. Black Dragons, FURIA e RED Kalunga foram as outras equipes que sobreviveram até o final da partida. O primeiro time eliminado foi a FURIA, que com apenas dois jogadores vivos, caiu na trocação contra BD e RED. Em seguida, a Matilha foi finalizada pela Black Dragons, que não conseguiu coordenar bem o espaço próximo a Peak e acabou indo ao chão.

Mesmo eliminada na segunda colocação, a BD foi a equipe que mais pontuou, somando 43 pontos. Destaque para OTremBB, responsável por oito dos abates dos Dragões.

Purgatório, segundo mapa da noite, foi conquistado pela INTZ, que marcou 40 pontos e fez dez abates no total. Los Grandes, Team Liquid, Cruzeiro e Vivo Keyd também marcaram presença nos momentos finais do jogo. O primeiro time que caiu foi a Liquid, eliminada pela INTZ. Em seguida, Nativa encontrou Martins, o único sobrevivente da Keyd, e o mandou para casa. Bem agressivo, o Cruzeiro partiu para cima da LGD, e com uma pequena ajuda dos Intrépidos, eliminou a equipe adversária sem perder nenhum jogador.

Mesmo no 3×4, a INTZ soube trabalhar à distância. Supreme usou o lança de forma excepcional e abriu espaço para avanço da sua equipe, que finalizou os membros da Raposa para confirmar o BOOYAH!.

De volta a Bermuda, foi a vez da Vivo Keyd, depois de muito tempo, cravar o BOOYAH! na C.O.P.A. Free Fire. Kroonos e companhia somaram mais 38 pontos e garantiram nove eliminações na queda. Los Grandes, Cruzeiro, Santos e GOD foram os outros times que sobreviveram até o final da terceira partida. 

Mantendo a agressividade da queda anterior, o Cruzeiro avançou na GOD, mas foi surpreendido pela equipe de General, que conseguiu levar a melhor na trocação e eliminou a Raposa. Longe dos outros times, a Los Grandes encontrou Boss, único sobrevivente do Santos, e o matou na rotação. Logo que chegou, no veículo, a LGD avançou na GOD, que também precisou lidar com a Vivo Keyd, que mesmo de longe, ajudou na trocação. 

Porém, bem coordenados, os Deuses conseguiram abusar da vantagem numérica e deixaram o time de El Gato para trás na terceira colocação. Luffy, único jogador da GOD que sobreviveu a trocação, não conseguiu lidar com o 1×4 dos Guerreiros, que garantiram a vitória sem muitas dificuldades.

Fechando a noite, a FURIA provou que entra forte na briga por uma vaga nas finais e fez uma queda excepcional, que além do BOOYAH!, rendeu 46 pontos e 13 eliminações. Vivo Keyd, paiN Gaming e Cruzeiro marcaram presença no final da última queda em Purgatório.

Vivo Keyd, que venceu a queda passada, caiu na quinta colocação para Fear e FURIA – que ainda ajudou o Cruzeiro a eliminar a paiN. Em seguida, Autobot e companhia foram finalizados pelo time de Solotov, que partiu para o 3×3 contra a Raposa. Pressionado pelo gás, o Cruzeiro não tomou iniciativa e acabou sofrendo o avanço dos Panteras, que bem posicionados, confirmaram a vitória.

Tabela

A última rodada da fase de pontos da C.O.P.A. Free Fire acontece neste domingo, 12, com a disputa entre os Grupos B e C, a partir das 18h. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: