FURIA e Los Grandes vencem briga pelas últimas vagas na final da C.O.P.A. FF

INTZ, LOUD, Cruzeiro e B4 triunfam na última rodada da fase de pontos corridos; FURIA e Los Grandes desbancam Santos e Team Liquid na briga pela final.

Depois de 72 quedas, chegou ao fim a fase de pontos corridos da C.O.P.A. Free Fire. B4, paiN Gaming, LOUD, INTZ, Vivo Keyd, Corinthians, Black Dragons, RED Kalunga, Fear, GOD, FURIA e Los Grandes foram as equipes que se garantiram no Top 12 e vão disputar a grande final do campeonato online no próximo fim de semana.

INTZ, LOUD, Cruzeiro e FURIA foram os times que, neste domingo, 12, na última rodada da primeira etapa, conquistaram o BOOYAH!.

Confira o resumo das quedas disputadas pelos Grupos B e C:

Bermuda, primeiro mapa da noite, foi conquistado pelos Intrépidos, que mesmo garantidos na final, não deixaram de impressionar no desempenho. Fizeram bom uso da safe zone, conseguiram melhores posicionamentos e mesmo com apenas quatro abates, saíram vitoriosos. Los Grandes, que brigava pela classificação, e Cruzeiro, destaque da semana, também apareceram bem na queda.

Repetindo a postura da INTZ, a LOUD venceu a segunda queda, em Purgatório, sob o comando de Noda, que líder em abates do time na partida, que rendeu cinco eliminações ao campeão da Copa América. Foi uma das vitórias mais tranquilas do torneio.

Entre as partidas, a que mais surpreendeu foi a terceira, conquistada pelo Cruzeiro, que mostrando um nível altíssimo, marcou 40 pontos e dez eliminações para cravar o BOOYAH!. Foi também no segundo Bermuda da noite que a Los Grandes ultrapassou o Santos e se garantiu no Top 12. Cebolinha e companhia abusaram da agressividade e somaram 41 pontos no final do jogo, com direito a vitória no confronto direto contra o Peixe logo no início da queda.

Com a partida final em Purgatório, foi a vez da B4 garantir o BOOYAH!, fechando com chave de ouro a fase de pontos. Enfrentando o Biel, da FURIA, no um contra um, Kaue levou a melhor e garantiu a vitória para a sua equipe, que somou 41 pontos no final da queda. O Santos tentou retomar sua posição no G12, foi bem, mas por 12 pontos não conseguiu alcançar a LGD.

Tabela

A decisão da C.O.P.A. Free Fire acontece no próximo final de semana, com seis quedas no sábado e outras seis no domingo, a partir das 18h. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Categorias: C.O.P.A. Free Fire, Free Fire
Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário!