Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  Boletim #CopaFF: confira o que rolou na Semana 9 da competição

Boletim #CopaFF: confira o que rolou na Semana 9 da competição

Depois de 72 quedas, chegou ao fim a fase de pontos da C.O.P.A. Free Fire, que teve no último domingo, 12, seus finalistas definidos. B4, paiN Gaming, LOUD, INTZ e Corinthians foram as equipes mais bem colocadas na tabela, seguidas de Corinthians, Black Dragons, RED Kalunga e Fear. Fechando a lista, aparecem GOD, FURIA e Los Grandes, que precisaram batalhar nas últimas rodadas para conseguiram a classificação.

Team Liquid, atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), acabou não se classificando, assim como o Santos, um dos principais destaques na primeira etapa da Série C. Ambos os times chegaram na última rodada ocupando a zona de classificação, mais tiveram suas pontuações superadas.

Team Rush, que tinha um caminho muito difícil para a classificação, ficou para trás e nem sequer alcançou a marca de 900 pontos, assim como o Cruzeiro, que demorou para despertar no torneio, e mesmo sendo o grande destaque do final de semana, terminou a competição em 16º lugar. KaBuM! e SS, que também subiram da Série C com boas expectativas, não se encontraram no torneio, e apesar dos bons momentos, terminaram suas campanhas na lanterna.

Confira tudo o que aconteceu na Semana 9:

Resumo das quedas

B4, paiN Gaming, Black Dragons e GOD foram as equipes que gritaram BOOYAH! na sexta-feira, que teve a paiN como principal destaque. Geerty e companhia chegaram a bater o recorde de maior pontuação por rodada, antes da LOUD.

Rodada 25: paiN Gaming brilha e bate recorde da LOUD na 25ª rodada da C.O.P.A. Free Fire

GOD, INTZ, Vivo Keyd e FURIA fecharam o sábado com vitórias na competição, que na 26ª rodada, foi dominada pelos Panteras. Solotov e sua trupe conseguiram fazer boas quedas, manter uma certa regularidade e conquistar pontos importantes na corrida por uma vaga nas finais.

Rodada 26: FURIA marca BOOYAH! importante na penúltima rodada da C.O.P.A. Free Fire

Por fim, na última rodada, tivemos INTZ, LOUD, Cruzeiro e B4 gritando o BOOYAH!. Mesmo fora da briga pela classificação, o Cruzeiro se destacou e foi a melhor equipe da noite, assim como a FURIA, que mais uma vez mostrou uma agressividade fora do comum.

Rodada 27: FURIA e Los Grandes vencem briga pelas últimas vagas na final da C.O.P.A. FF

Classificação – Semana 9
Finais

18/07 – 6 quedas
19/07 – 6 quedas

Todos os dias as partidas começam a partir das 18h, com transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Comentários (1)

  • responder

    Que chegue a grande final! Acho que a B4 deve levar essa…

    13 de julho de 2020

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: