Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  Solotov aponta FURIA confiante na briga pelo título da C.O.P.A. Free Fire

Solotov aponta FURIA confiante na briga pelo título da C.O.P.A. Free Fire

Apresentando um jogo exemplar nas últimas rodadas, a FURIA conseguiu a classificação para a final da C.O.P.A. Free Fire. Solotov, que deixou o banco de reservas para ajudar a equipe na briga pela vaga, conversou com o site e pontuou como merecida a conquista do seu time.

Apesar de termos conquistado a vaga no último final de semana, acredito que foi mais que merecido devido ao nosso desempenho desde os treinos até as últimas partidas do campeonato. Acabou que mudamos um pouco o jeito de jogar e acabou dando certo“.

Solotov aceitou o desafio de jogar mesmo sem ter somado treinos com os demais integrantes do time. Mesmo na reserva, ele contou que nunca deixou de treinar o seu individual, algo que com certeza ajudou bastante a FURIA nas últimas partidas.

Meu retorno foi de extrema importância, uma vez que, após minha volta como titular, a equipe liderou em abates durante as duas últimas rodadas. Basicamente, não houve treino meu com os outros integrantes, a princípio eu não iria jogar, entrei apenas por um imprevisto. Porém, eu sempre treino o meu individual para estar preparado quando precisarem de mim. Sendo assim, acredito que o time esteja bem mais confiante quanto ao meu desempenho“.

Solotov, um dos heróis da FURIA no último final de semana da C.O.P.A. Free Fire (Foto: Cesar Galeão/Garena)

Durante a primeira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a FURIA também precisou se reencontrar para fugir da zona de rebaixamento, e conseguiu. O elenco sempre consegue surpreender nos momentos decisivos e não será diferente na final da C.O.P.A. Free Fire. De olho no troféu, Solotov promete uma FURIA centrada e com novidades no estilo de jogo.

Queremos buscar títulos, então estamos estudando muito para entender qual estratégia funcionará mais para um melhor desempenho. Pode ser que vocês ainda se surpreendam muito com o nosso jogo, temos muito a mostrar. O time chega mais confiante para a final e com certeza estamos preparados“.

E se engana quem pensa que o título da C.O.P.A. não tem importância. Encerrando a conversa, Solotov colocou o campeonato online no mesmo patamar da Liga Brasileira e apontou a conquista do título como um incentivo para os desafios futuros.

A C.O.P.A. tem tanta importância quanto a Liga Brasileira, por ser um campeonato de uma visibilidade enorme, podendo acrescentar muito ao time, até mesmo para termos um desempenho melhor na (próxima) LBFF“.

Leia também: Como será a final da C.O.P.A. Free Fire // Resumo da Semana 9

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: