Image Alt
  /  C.O.P.A. Free Fire   /  B4 aposta em confiança coletiva na corrida pelo título da C.O.P.A. Free Fire

B4 aposta em confiança coletiva na corrida pelo título da C.O.P.A. Free Fire

Indiscutivelmente, a B4 é a equipe favorita ao título da C.O.P.A. Free Fire. O desempenho e a trajetória dos Bastardos na competição, do início ao fim, surpreendeu não só o público, mas também os adversários, que tiveram muito trabalho ao longo das nove semanas da fase regular.

Machado, que lidera o tático da equipe, conversou com o site e comentou a importância da classificação em primeiro lugar na tabela: “Foi importante pela bonificação e pela confiança coletiva de que fizemos uma boa temporada”. 

Embora os números sejam muito bons, Machado não acredita que, por causa do formato, o bom desempenho da B4 na fase regular não influencie muito na grande final. Ele reconhece a força de todos os adversários e dispensa a ideia de que os times entrarão nas partidas com foco em eliminar os líderes o mais rápido possível.

Eu acredito que as 12 equipes apresentam perigo, pelo fato de ter sido uma caminhada longa até a final. Existe favoritismo sim, porém, o formato do campeonato acaba deixando o favoritismo de lado”, comentou.

Machado, técnico da B4 (Foto: Reprodução/Instagram)

Estar no topo serve para os outros times estudarem o que estamos usando de estratégias e que vêm dando certo, mas tudo acontece de forma diferente na final. Entraremos com um estilo de jogo de mata-mata, e não de classificatório”, continuou.

Deixando para trás a mentalidade de fase regular e intensivando os treinos, Machado quer levar o título para casa a fim de coroar o trabalho exaustivo de toda a organização: “Levantar o troféu é sinônimo de um bom trabalho. Buscamos sempre dar o nosso melhor, e o título da C.O.P.A. Free Fire simboliza isso. Intensificamos os treinos e chegaremos preparados na final”.

Leia também:

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: