Alemão cita boas expectativas e vê RED forte na Gigantes Free Fire

Bem colocada nas finais da C.O.P.A. Free Fire, a RED Kalunga quer conquistar o título da Gigantes Free Fire (GFF) para coroar todo o esforço da equipe...

Bem colocada nas finais da C.O.P.A. Free Fire, a RED Kalunga quer conquistar o título da Gigantes Free Fire (GFF) para coroar todo o esforço da equipe, que na primeira temporada da Liga Brasileira precisou lutar para fugir do rebaixamento direto nas últimas rodadas.

Depois de terminar a fase de pontos do regional na oitava colocação, era claro que a RED brigaria pelo título, mas não diretamente. Em números, a equipe fora deixada para trás por vários outros adversários, mas alguns nem sequer conseguiram clicar nas finais. 

Leia mais: Resumo de tudo o que aconteceu nas finais da C.O.P.A. Free Fire

Mesmo que não tenha levado o título, a Matilha ficou na terceira colocação e quase tomou o troféu da Black Dragons, equipe com a qual protagonizou uma série de duelos individuais ao longo das últimas seis quedas do campeonato online.

Destaque da equipe, Alemão conta que a RED Kalunga ganhou muito com as chegadas de Wanheda e Chefão, que integraram o elenco do final da última temporada. Isso, atrelado ao trabalho do znz, técnico da equipe, ajudou com que a Matilha apresentasse um desempenho cada vez melhor nas quedas.

RED Kalunga comemora permanência na elite do Free Fire (Foto: Cesar Galeão/Garena)

Eu acredito que o time desenvolveu muito experiência no período de pausa da LBFF, o nosso técnico, o znz, está trabalhando muito na parte estratégica junto ao time, a ideia é melhorar cada dia mais”.

Bom, com a chegada do Wanheda e do Chefão, a equipe mudou muito a forma de jogar e passou a trabalhar mais em cima de estratégia e mecânica, conseguindo equilibrar os dois fatores, algo que foi crucial para o nosso bom rendimento durante a competição”, continuou.

Alemão comenta que o fato do campeonato ser disputado em somente um dia único, todas as equipes entram com as mesmas chances de ganhar ou perder. Entretanto, com base nos últimos treinos e na evolução do elenco, ele aponta que as expectativas por parte da RED Kalunga são as melhores possíveis.

Estamos treinando muito e tivemos um ótimo desempenho na C.O.P.A. Free Fire. Eu diria que a expectativa é grande e com certeza iremos brigar pelo topo da tabela durante a competição”, completou.

Leia também:

Kalahari faz sua estreia no competitivo na Gigantes Free Fire; conheça o mapa
Liga Brasileira de Free Fire retorna no dia 22 de agosto; confira os times

Categorias: Free Fire
Tags: , , , ,

Deixe um comentário!