Comunicado – Suspensão do jogador Peuzada (Team Liquid)

Os Oficiais da Garena foram notificados que o jogador Peuzada estaria infringindo a regra que trata de Aliciamento. Após investigarem as evidências...

Resumo

O jogador Peuzada, da Team Liquid, está suspenso até o final da 3ª Etapa da LBFF.

O que houve

Os Oficiais da Garena foram notificados que o jogador Peuzada estaria infringindo a regra que trata de Aliciamento. Após investigarem as evidências e conversarem com as equipes envolvidas, os Oficiais confirmaram a infração.

Os Oficiais não encontraram evidências de que o jogador aliciado teria sido conivente com o aliciamento, por isso ele não será penalizado.

Para preservar a identidade do jogador aliciado, não citaremos seu nome ou equipe neste comunicado.

Regra e contexto

“10.12 Aliciamento

Membros de equipes, de quaisquer Séries, incluindo quaisquer funcionários da organização, não podem solicitar, ou oferecer uma proposta de emprego a um membro de outra equipe que esteja inscrito na Série A da LBFF, ou incitar um membro de uma equipe da Série A a terminar prematuramente seu contrato atual.

Se houver interesse em um membro de uma equipe da Série A, é obrigatório entrar em contato diretamente com os responsáveis pela equipe, e nunca diretamente com o jogador. O descumprimento desta regra acarreta em penalidades para todas as partes envolvidas.”

Consequências

O jogador Peuzada está suspenso de qualquer atividade oficial de Free Fire até o final da terceira Etapa.

O jogador aliciado não poderá ser inscrito pela Team Liquid até o final da terceira Etapa. Ele poderá ser inscrito por qualquer outra equipe (ou continuar na atual) e a Team Liquid poderá inscrever outros jogadores.

Categorias: Free Fire
Tags: , , , ,

1 Comment

  1. Alan

    4 de agosto de 2020 at 15:24

    Achei muito justa a suspensão do Peuzada. Existem muitos talentos ainda não revelados por aí loucos por uma oportunidade, não havendo necessidade de atitudes baixas como essa.

    Reply

Deixe um comentário!