Image Alt
  /  Free Fire   /  GGeasy conta tudo sobre o retorno da New X Gaming

GGeasy conta tudo sobre o retorno da New X Gaming

No Free Fire, a New é um dos times mais tradicionais de todos os tempos. A tag que levantou o troféu na segunda edição da Pro League está de volta e um ano após ter sido campeão nacional, o time disputará a terceira temporada da Liga Brasileira de Free Fire, que começa no próximo dia 22 de agosto. 

Ramon “GGeasy”, fundador da New X Gaming e um dos maiores influenciadores de Free Fire do país, projeta o retorno da equipe “com os pés no chão”, principalmente pelo momento que vive o cenário em comparação a um tempo atrás. 

“(Quando fomos campeões) era um cenário completamente diferente, onde os jogadores estavam praticamente iniciando suas carreiras. Hoje, tudo é mais profissional, principalmente com empresas de alto nível despejando grandes investimentos no cenário. A New está voltando com um investimento no mesmo nível, queremos fazer a diferença e as expectativas são as melhores possíveis”, disse ao Free Fire eSports.

A New X Gaming foi a segunda equipe que levantou o troféu da extinta Free Fire Pro League (Foto: Divulgação)

Após ter sido campeão na Free Fire Pro League, todo o conjunto da New assinou com a paiN Gaming. A partir disso, GGeasy passou a ser influenciador e perdeu espaço na parte administrativa, a qual ele mais gostava de participar no time que fundou. O tempo que passou afastado de determinados funções foi crucial para que ele, nos dias de hoje, esboçasse o retorno da New ao cenário competitivo.

O nosso time foi campeão e logo em seguida chegou a paiN, que contratou toda a equipe e eu acabei assumindo o papel de influenciador. Isso fez com que eu deixasse de lado o que eu mais gosto nisso tudo, que é o competitivo, prestar atenção (em todas as atividades do time) e comandar. Na paiN, fui deixado de lado com relação a isso, e foi então que veio a vontade de viver tudo aquilo novamente, tomar a frente de um time e fazer a diferença. Acho que tenho um grande potencial com relação a isso, sempre foi meu sonho ter uma equipe, correr atrás, sofrer e sorrir junto a todos”, declarou.

Ubita, hoje banido do cenário competitivo, foi um dos grandes nomes da New X Gaming (Foto: Divulgação)

Dispensando toda a caminhada desde a Série C até a Série A, a New optou por comprar uma vaga na elite, assumindo o lugar da Team Rush no plantel que reúne as 16 melhores equipes do Brasil. 

Nós voltaríamos de qualquer jeito, independente da divisão. Temos experiência e potencial, acredito que seria tranquilo subir, mas surgiu uma oportunidade boa na Série A, e como já estávamos sondando uma vaga, agarramos a oportunidade”, revelou.

A antiga New X era representada por jogadores que seguem atuando em alto nível até hoje. GGeasy não dispensa que nomes antigos possam aparecer entre os escalados e garante uma surpresa aos torcedores, que segundo o influenciador, logo conhecerão os novos atletas da New.

O processo de construção do time está muito bom, não posso falar muito sobre isso ainda, mas estamos preparando uma surpresa muito boa para os torcedores que curtem a New antiga, podem esperar o melhor do time. Estamos trabalhando nos últimos ajustes e divulgaremos (os novos jogadores) no começo de agosto”, contou.

Aproveitando o espaço, GGeasy deixou um recado à torcida fanática da New:

O recado que eu deixo para vocês é que a New voltou para ficar e fazer a diferença no cenário competitivo. Eu sou um dos mais experientes do cenário, um dos maiores reveladores de novos talentos, e com relação a isso tem muita coisa para acontecer, esperem muito jogador bom. Peço que torçam muito pela gente, com aquele carinho que vocês tinham no passado, ele tem que voltar, junto com o calor. Estamos muito concentrados e o investimento que estou fazendo é muito alto, tenho certeza que vai dar bom. Go New! (risos)”.

Comentários (1)

  • responder

    Patrick Nascimento Balbino

    Go new, sou fã do bibita (feio nunca)

    5 de agosto de 2020

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: