Machado aponta B4 ainda mais focada na LBFF

Revelando que devem acontecer pequenas mudanças no time, Machado conta que a equipe está focada para buscar o título da próxima LBFF e afirma...

Destaque nos últimos campeonatos que disputou, a B4 chega em alta como uma das favoritas ao título da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Mesmo tropeçando nas finais da C.O.P.A. e no Gigantes, a equipe conseguiu se provar como uma potência do cenário nacional e os erros, segundo Machado, técnico da equipe, são partes de uma trajetória rumo ao topo. 

Revelando que devem acontecer pequenas mudanças no time, Machado conta que a equipe está focada para buscar o título da próxima LBFF e afirma que as expectativas são as melhores possíveis.

Mudanças mínimas (na equipe) devem acontecer, mas estamos tranquilos e ainda mais focados para buscar bons resultados na LBFF”, comentou.

Nós vamos chegar com tudo, estudar bastante e, se for preciso mudar o estilo de jogo durante o campeonato para que os resultados sejam ainda melhores nas finais, vamos mudar”, continuou.

Escute agora: Podsquad #5 – Início da carreira profissional: com Deadgod e Kauelok

Ainda que tenham terminado as finais da C.O.P.A. na quarta colocação e o sul-americano na quinta posição, os Bastardos não desanimaram. O técnico confia no potencial do elenco e descarta que todo o esforço tenha sido em vão.

Nosso time busca muito a regularidade, são jogadores inteligentes e que buscam sempre estar no topo. Brigamos muito pela C.O.P.A. Free Fire e pelo Gigantes, então saímos com a consciência tranquila, sabendo que logo vamos encaixar um título”, disse.

Na próxima etapa da Liga Brasileira, uma das novidades é a chegada de Kalahari na rotação de mapas. Machado não sente que muita coisa deve mudar na competição e acredita que os Bastardos podem se sair bem no mapa, levando em consideração os bons resultados obtidos no Gigantes Free Fire.

“(Kalahari) é um mapa diferente, mas trabalhando em cima, é questão de tempo para acostumar. Não foi um problema para nós no Gigantes, conseguimos um BOOYAH! e um Top 2 nas partidas que jogamos, então eu enxergo como mais um novo desafio para encarar”, finalizou.

Leia também: GGeasy conta tudo sobre o retorno da New X Gaming

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,

Deixe um comentário!