Team Liquid faz dois BOOYAH! na abertura da LBFF

Team Liquid, duas vezes; paiN, Black Dragons, FURIA e SS cravaram o BOOYAH! na rodada de abertura da 3ª etapa. Confira o resumo das quedas.

A 3ª etapa da LBFF começou insana e a Team Liquid, atual campeã, cravou o BOOYAH! nos dois jogos em Purgatório. SS, FURIA, Black Dragons e paiN Gaming foram os outros times que se destacaram e sobreviveram neste sábado (22).

Veja tudo sobre as quedas:

Purgatório
BOOYAH!: Team Liquid – 5 abates (30 pontos)

Na primeira queda, nada de estudo entre as equipes! FURIA e Los Grandes caíram para trocação em Central e quem levou a melhor foi a Onda Laranja, que wipou os adversários e começou muito bem na LBFF. Na sequência, Santos e SS se encontraram e o Peixe saiu vitorioso na trocação, perdendo apenas o Lobato. A Black Dragons achou a Los Grandes no caminho e puniu bastante o time, que terminou somente com o Rafa vivo, que demorou a ser eliminado, mas caiu na décima colocação. 

Daí em diante, a partida acalmou, até a safe ir se fechando. Com os times se encontrando, o salseiro começou. A paiN caiu para o gás em meio a trocação contra GOD e Fear; a KaBuM, antes cercada por LOUD e Liquid, foi finalizada pelo Flamengo B4, enquanto a GOD acabou eliminada pela BD. O Santos caiu para o gás e na trocação contra a Fear o Mengão foi ao chão. A Fear, por sua vez, não impôs medo na LOUD e foi finalizada, assim como a B4, que por sua vez caiu para o gás. No final, a Team Liquid foi o único time que ficou todo vivo. A briga pelo BOOYAH! foi contra o Vini, que acabou eliminado, mas assegurou o segundo lugar para a LOUD.

Kalahari
BOOYAH!: SS Esports – 11 abates (42 pontos)

Assim como a primeira queda, o salto em Kalahari mais uma vez expôs a agressividade das equipes. Logo de início, a SS eliminou o Flamengo e a FURIA deitou a LOUD, que dessa vez tinha o Brabox na sua formação. Ainda mais agressiva que nos campeonatos passados, a Black Dragons não deu espaço para Team Liquid e Los Grandes, eliminando as duas equipes em sequência. A paiN rushou, limpou a GOD, e logo em seguida ajudou os Dragões a colocar a KaBuM! no chão, enquanto a FURIA era eliminada.

Depois de eliminar o Peixe, a BD caiu nas mãos da paiN, sendo OTremBB o último eliminado ao se jogar no gás. No final, o BOOYAH! foi decidido entre SS, Fear e paiN. Eliminada pela SS, a Fear ficou no 3º lugar. No 4×4 contra os Tradicionais, o Suicide Squad levou a melhor; Antunes brilhou no lança, deitou três adversários e confirmou a vitória para o seu time.

Bermuda
BOOYAH!: FURIA – 8 abates (36 pontos)

Bermuda começou agressivo, mas nenhuma equipe foi de fato eliminada. No palco das trocações, Los Grandes x GOD, KaBuM! x Santos e paiN x FURIA. Do bolo, os primeiros eliminados foram os Deuses, que tinham somente o Broco vivo; em Observatório, a Fear não perdoou e o finalizou. Na sequência, a paiN também caiu na onda do medo, mas quem não se assustou foi o Santos, que finalizou a Fear. SS eliminou a Team Liquid e o Flamengo caiu para a BD, enquanto a LOUD não deu espaço para os Ninjas. 

No Lança-Granadas, MEMGOD fez a limpa no time da Black Dragons, enquanto ShariiN, também abusando do armamento, garantiu em cima da SS. Bem no jogo, a LOUD ainda eliminou o Santos, mas no final a FURIA ganhou a recompensa de ir bem do início ao final da queda: depois que Los Grandes e LOUD saíram mal da trocação entre eles, os Panteras aproveitaram o momento, finalizaram as duas equipes e garantiu a vitória.

Purgatório
BOOYAH!: Team Liquid – 7 abates (34 pontos)

Construindo uma dinastia em Purgatório, a Team Liquid cravou mais um BOOYAH! no mapa. O início de partida dessa vez foi mais tranquilo, com as equipes se encontrando, mas não envolvendo-se em trocações. A FURIA, que foi eliminada pela Los Grandes no primeiro Purgatório do dia, devolveu na mesma moeda e mandou a Onda Laranja para casa logo cedo. 

Depois de um tempo, a SS eliminou a KaBuM! com a paiN roubando um dos abates. Os Tradicionais então partiram para cima do Santos, enquanto a GOD, por sua vez, acabou eliminada pela FURIA, que teve MEMGOD mais uma vez decisivo. No meio da confusão, a Cavalaria venceu o medo e eliminou a Fear, enquanto a Black Dragons caiu para o gás.

No salseiro final, a Liquid levou a melhor em cima da LOUD e a paiN bateu o Flamengo, que garantiu a sua melhor colocação do dia até aqui. Melhor posicionados, Zenac e companheiros aproveitaram o abalo do time de Black00 e garantiram as eliminações necessárias para vencer a queda.

Kalahari
BOOYAH!: Black Dragons – 13 abates (46 pontos)

Kalahari começou com a Los Grandes mais uma vez sendo a primeira eliminada; na Refinaria, o time dos Irmãos V caiu para o Santos e também para a Black Dragons, que chegou atrasada na confusão e ainda puniu o Peixe (somente Ruan saiu vivo). A Team Liquid ainda se aproximou do local, mas o jogo seguiu tranquilo, pelo menos até a 4ª safe, onde a confusão explodiu.

O Mengão eliminou a SS e caiu para a KaBuM! em seguida. GOD deitou Team Liquid e logo na sequência caiu o Ruan, do Santos. A paiN se foi nas balas da BD e a LOUD, com Kronos e Brabox em campo, foi eliminada pela FURIA. Autobot era o único vivo da Fear no momento e se jogou no gás. Os Dragões sustentaram a agressividade e mandaram a Cavalaria de volta para o lobby com ajuda dos Ninjas, que logo em seguida caíram na 3ª colocação. No 3×3 contra a FURIA, OTremBB e companheiros levaram a melhor e cravaram o primeiro BOOYAH! da Black Dragons na LBFF.

Bermuda
BOOYAH!: paiN Gaming – 8 abates (36 pontos)

Na última queda, em Bermuda, KaBuM! e Team Liquid caíram juntas em Peak; os Ninjas começaram bem garantindo a primeira eliminação, mas logo foram eliminados pela Cavalaria, enquanto a Los Grandes amassava a Black Dragons. Depois de um tempo parado, o jogo explodiu com 10 equipes vivas e várias trocações aconteceram no mapa inteiro. Santos foi ao chão e o Flamengo caiu para a B4, enquanto a LOUD foi-se contra a FURIA. Bem na partida, a paiN levou os Panteras e logo em seguida deitou a SS, assim como a GOD finalizou a Fear. No final, General era o único vivo dos Deuses e acabou eliminado pela Los Grandes; no 3×4 contra a paiN, o trio da LO$ foi dominado e sucumbiu.

Destaques da Rodada 1

Mais pontos: Black Dragons (1º – 139); paiN Gaming (124); Team Liquid (111)
Mais abates: Black Dragons (1º – 34); paiN Gaming (30); FURIA (27)
Abates individuais: MEMGOD (FURIA) – 13; RiccK (paiN) – 12; Pedro.RS (BD) – 11

Tabela

A LBFF retorna neste domingo, 23, a partir das 13h, com os confrontos entre os grupos A e C. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário!