SS faz dobradinha no domingo e lidera LBFF na semana de estreia

O segundo dia de quedas na volta da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi recheado de surpresas e com jogadas de muita qualidade. Confira o resumo.

O segundo dia de quedas na volta da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi recheado de surpresas e com jogadas de muita qualidade. Dessa vez, o Grupo A, que já esteve online no sábado contra o Grupo B, agora enfrentou o Grupo C, formado por Cruzeiro, Corinthians, Red Kalunga, INTZ, Vivo Keyd e New X.

Nas seis quedas disputadas, duas em cada um dos mapas, destaque para a SS Esports, que já havia feito uma boa tarde de disputas no sábado e, confirmando a boa fase, foi a equipe que mais pontuou no domingo, tendo, de quebra, dois BOOYAH!.

O curioso é que ambos os BOOYAH! da SS foram em Purgatório, com amplo domínio da equipe e alto número de abates. No domingo, aliás, a SS somou 33, três a mais do que o Cruzeiro, estreante na primeira divisão e que, logo no primeiro dia, conseguiu um BOOYAH! no mapa Kalahari, novidade nesta temporada. 

Mas, mesmo com alguns destaques individuais, como o bom desempenho da SS e do Cruzeiro, a manutenção das primeiras posições por parte da Black Dragons e um Santos muito valente, o domingo de LBFF foi marcado pelo equilíbrio. Tirando a dobradinha da SS, tivemos quatro BOOYAH! diferentes.

Como citamos, na primeira vez em Kalahari, o Cruzeiro teve uma queda excepcional, com muita agressividade e uma rotação moderna e eficiente, comandada pelo matador Horus, que somou 12 abates, sendo o segundo melhor do dia. 

Já quando a vencedora foi a Black Dragons, outro massacre, com bons 42 pontos, o que será de grande ajuda na manutenção das primeiras posições quando seu grupo, o A, estiver de folga em um dos dias na semana que vem. A Red Kalunga, que vinha mal, também conseguiu um BOOYAH! e, tal qual fez a Cruzeiro, fez uma queda primorosa em Kalahari, com bons abates de longa distância.

Nem tudo estava perdido

Algo curioso que também aconteceu no dia de hoje foi o desempenho controverso da Vivo Keyd. Perfeitamente explicável por conta da mudança quase que completa do elenco, a VK teve um BOOYAH!, é verdade, mas em quase todas as outras quedas teve performance que pode ser considerada sofrível. 

Mesmo sem BOOYAH!…

E mesmo sem vitórias, por assim dizer, duas equipes também merecem bom destaque neste domingo: GOD Esports e Santos HotForex. A GOD, aliás, teve a segunda melhor pontuação do dia, com 129. Já o Santos foi um dos times que mais tiveram abates, com a soma de 28 ao todo – 13 só de Ruan.

Veja como ficou a classificação ao final da Semana 1:

A LBFF retorna nos próximos sábado e domingo, a partir das 13h. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no Twitter, Facebook e Instagram.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário!