Após boa semana de estreia, MEMGOD crava: “uma nova FURIA chegou na LBFF”

Destaque da FURIA na semana de estreia da LBFF, MEMGOD falou sobre as mudanças da equipe, o bom início, sua evolução pessoal e mais. Confira a entrevista.

A FURIA Esports foi uma das maiores surpresas da primeira semana da 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Após repaginação no elenco, os Panteras entraram com tudo e fizeram um final de semana bem regular, indo bem na maioria das quedas e apresentando uma postura muito diferente daquela que rendeu o oitavo lugar primeira etapa da competição.

Leia aqui tudo o que rolou na Semana 1 da Série A

MEMGOD, um dos principais nomes por trás do bom desempenho da FURIA nos últimos sábado e domingo, conversou com o Free Fire eSports após os saltos. Realizado com o que foi apresentado pelo time, o jogador afirma que o bom trabalho é fruto de muito treinamento, tanto coletivo quanto individual. 

“Foi uma estreia muito boa; para um time que sofreu 80% de reformulação no elenco, superou minhas expectativas. O foco agora é consertar os pequenos erros cometidos”, disse.

Líder em abates da equipe, MEMGOD somou 17 eliminações no último final de semana. Biel, seu companheiro de time, fez 16. Agressiva, a FURIA mostrou uma prioridade maior nos abates e não se preocupou tanto com o BOOYAH!. 

“Estou feliz com o meu desempenho individual e ainda mais com o desempenho coletivo. Treinamos para sermos melhores que ontem”, comentou.

“O BOOYAH! é muito bom, mas nem sempre vale a pena dar um BOOYAH! e não pontuar muito bem em abates. Estamos sempre buscando mais eliminações no mapa para somar em pontos. É algo que remete ao nosso novo jeito de jogar”, avaliou.

Mesmo não dando importância ao BOOYAH!, a FURIA conseguiu cravar pelo menos um no último final de semana, mais precisamente no sábado, no primeiro salto em Bermuda, onde MEMGOD se destacou abusando bastante do Lança-Granadas e da AWM.

“A diferença (do elenco que disputou as últimas competições em relação ao atual) é nítida. Agora nós somos um time mais agressivo e mais inteligente, temos tudo para levantar o troféu”, afirmou.

A satisfação com a equipe vem acompanhada de boas expectativas e MEMGOD crava: “uma nova FURIA chegou na LBFF”. Depois de ter sido mandante na semana de estreia, o Grupo A volta aos palcos no domingo. O adversário será o Grupo B, mandante da semana. 

“As expectativas (para os próximos jogos) são as melhores possíveis. Acredito que vamos conseguir uma pontuação ainda melhor (em abates e colocação) do que foi na primeira semana”, completou.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , , ,

Deixe um comentário!