Image Alt
  /  Free Fire   /  Nappon comenta má estreia da KaBuM! na Série A e promete equipe mais forte

Nappon comenta má estreia da KaBuM! na Série A e promete equipe mais forte

A KaBuM! foi uma das equipes que subiu da Série C e fez a sua estreia na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) no último final de semana. Apesar das expectativas, principalmente com o retorno de Rafael “Nappon”, que passou um tempo emprestado ao Corinthians, o time não foi bem e fechou a semana em 17º lugar, à frente somente da New X Gaming.

Após as quedas, Nappon conversou com o Free Fire eSports sobre a estreia da equipe. A KaBuM!, que faz parte do Grupo B, jogou no sábado contra o Grupo A. Entre os fatores que atrapalhou o começo de campeonato da equipe, segundo o jogador, está o fato do elenco ser formado, em sua maioria, por novatos, sem muita experiência no cenário competitivo. Apesar de tudo, Nappon se mostra confiante e acredita que o time deve voltar mais forte para os próximos desafios.

Não foi uma boa estreia, já que o resultado foi completamente o contrário do que esperávamos pelo nosso preparo. Mas, podemos considerar neste primeiro dia o fato de que há jogadores em nosso time com pouca experiência no campeonato. Por esse motivo, há a questão do nervosismo. Acredito que, para as próximas rodadas, teremos uma melhoria nesse ponto e conseguiremos executar o nosso jogo”, analisou.

Mesmo empatada em pontos com a Vivo Keyd na tabela, a KaBuM! sai na desvantagem pois os adversários somaram um BOOYAH! no final de semana. Em números, os Ninjas somam 50 pontos em seis quedas, sendo 36 por colocação e outros 14 por abates (como são dois pontos por cada abate, ao todo, foram somente sete garantidos pela equipe). Nappon reconhece que a equipe se apresentou de forma apática, mas elogia todo o conjunto do time e afirma a necessidade do elenco encaixar nos jogos oficiais o que mostra nos treinos.

Eu acho que o que falta para nós é justamente nos soltarmos mais. Todos os jogadores da KaBuM! jogam muito bem. Temos um time muito bom, assim como comissão técnica e administração. Porém, não conseguimos colocar em prática o mesmo desempenho que tivemos nos treinos ou em outros campeonatos. Se conseguirmos ajustar isso, a gente vai se sair muito bem”, comentou.

Nappon e companheiros de equipe comemoram durante ensaio da 3º etapa

A KaBuM! fez a sua estreia na elite na C.O.P.A. Free Fire, mas Nappon não se fez presente na equipe. Ele foi emprestado ao Timão e vestiu a camisa do clube campeão mundial durante o campeonato, onde o Corinthians chegou às finais, mas tropeçou na decisão. A experiência, segundo Nappon, agregou muito ao seu profissional e pessoal; referindo-se a duas estrelas do Corinthians, ele mencionou o fator confiança, algo que adquiriu no alvinegro e trouxe para o trabalho com os Ninjas.

A passagem pelo Corinthians me ajudou bastante, tanto pelo lado profissional quanto pessoal. Aprendi muitas coisas com os jogadores e a comissão técnica. Quando você faz parte de um time que já foi campeão mundial, naturalmente há uma cobrança muito grande de si mesmo. Portanto, poder estar ao lado de jogadores como Nobru e Fixa, que são inspirações para mim, foi algo que me ajudou bastante, especialmente a ter confiança em mim mesmo e trazer isso para a KaBuM!”, contou.

Por fim, Nappon deixou um recado para os torcedores da KaBuM! e pediu para que continuem acreditando na evolução da equipe: 

A torcida da KaBuM! pode esperar um time mais agressivo nas próximas rodadas, que irá lutar para pontuar muito mais. Pode ter certeza que nós viemos para brigar pelo título!”, exaltou.

Leia também: Após boa semana de estreia, MEMGOD crava: “uma nova FURIA chegou na LBFF”

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: