Image Alt
  /  Free Fire   /  Flamengo B4 e Vivo Keyd triunfam na abertura da Semana 2 na LBFF

Flamengo B4 e Vivo Keyd triunfam na abertura da Semana 2 na LBFF

A Semana 2 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) começou insana neste sábado, 29, com as equipes do Grupo B enfrentando os times do Grupo C. Flamengo e Vivo Keyd asseguraram o BOOYAH! duas vezes, enquanto Corinthians e Team Liquid fecharam a conta. Cruzeiro e Fear também se apresentaram bem e pontuaram de maneira satisfatória no final do dia.

Confira o resumo das quedas:

Purgatório
BOOYAH!: Corinthians (+48 pontos)

Purgatório começou com a Fear eliminando a New X e dominando o território em Fire Brigade sem perder ninguém. Em seguida, a LOUD pressionou a RED Kalunga e somente Wanheda conseguiu sair vivo. Depois de um tempo, mais times foram se encontrando e as trocações explodiram; Cruzeiro e Corinthians estavam na trocação, mas a KaBuM! se aproximou no momento errado e acabou sendo a primeira eliminada, assim como a Raposa, que também caiu nas mãos do SCCP, que perdeu somente o Fixa. O outro confronto entre equipes foi entre paiN e INTZ, onde o lança foi muito usado e os Intrépidos levaram a melhor. Logo, a INTZ foi finalizada pela Keyd com ajuda do Corinthians, mas a Fear se fez presente e acabou com os sonhos dos Guerreiros. 

A queda foi decidida no confronto entre Flamengo B4, Corinthians, Fear e LOUD. A Fear se foi contra o gás e a LOUD quase eliminou o Mengão, mas a chegada de Nego e companheiros atrapalhou um pouco os planos do time de Kronos, que somente com Vini vivo, ficou no 3º lugar. Na trocação final, Reei lidou com Japa e Nego; ainda que tenha derrubado o Japa, ele não conseguiu segurar o avanço do Nego e acabou eliminado. BOOYAH! para o Corinthians.

Kalahari
BOOYAH!: Vivo Keyd (+36 pontos)

Kalahari começou com revanche da New X em cima da Fear, poucos minutos antes do Cruzeiro eliminar a LOUD na 11ª colocação. Em seguida, a Team Liquid levou a KaBuM! e a New X, mais uma vez carrasca, se impôs contra o Corinthians. Depois, uma série de trocações começou a acontecer e o salseiro se tornou realidade. Cruzeiro, Team Liquid, paiN e New se encontraram; Igzin era o único vivo por parte da Raposa e fez história, ajudando a paiN a deitar a New e a Cavalaria na queda nos tradicionais. Enquanto isso, a RED era eliminada pela Vivo Keyd, que chegou em terreno inimigo muito bem, forçando Martins, único vivo da TL, a se entregar ao gás e eliminado o único sobrevivente do Cruzeiro para garantir o BOOYAH!.

Bermuda
BOOYAH!: Vivo Keyd (+34 pontos)

Bermuda teve um início mais tranquilo e nenhuma equipe foi eliminada no começo de jogo. As trocações começaram a eclodir na quarta safe, com o Cruzeiro sendo o primeiro time eliminado nas mãos da Vivo Keyd. Na sequência, a paiN caiu para o Corinthians e a INTZ levou a Fear. O Flamengo B4 se entregou para o gás em meio a uma trocação entre LOUD e Corinthians, que terminou com o Noda, único sobrevivente da LOUD, eliminado, enquanto o SCCP se foi na briga contra a Cavalaria. No final, INTZ e New X acabaram finalizadas pelo gás e a Vivo Keyd se viu em um 4×3 contra a RED Kalunga. Perdendo apenas um jogador, a equipe liderada por K9 venceu a trocação final e assegurou dobradinha.

Purgatório
BOOYAH!: Flamengo B4 (+32 pontos)

Purgatório trouxe de volta a agressividade das duas primeiras quedas. New X e Fear voltaram a se encontrar e a equipe de Porcão foi eliminada pouco tempo depois. A Fear foi logo na sequência pelas mãos do Cruzeiro, que também eliminou o Corinthians em sua chegada no local. Após o jogo dar uma esfriada, as equipes mais uma vez voltaram a brigar na quarta safe. A Keyd, desfalcada após uma trocação inicial contra a RED, caiu. Na sequência, a KaBuM! foi eliminada pela Team Liquid e posteriormente finalizada por LOUD e paiN Gaming. Horus, único vivo do Cruzeiro, se entregou ao gás, ao mesmo tempo que o Flamengo B4 eliminava a INTZ e a paiN sucumbia nas mãos da LOUD.

No, ficaram vivos dois jogadores da LOUD, dois do Flamengo e um da RED. Kauelok fez a cova da LOUD e Wanheda se entregou ao gás, confirmando assim o primeiro BOOYAH! do Mengão no Free Fire.

Kalahari
BOOYAH!: Team Liquid (+46 pontos)

A segunda queda em Kalahari começou com a paiN Gaming caindo contra a Team Liquid e a INTZ finalizando a Matilha. Demorou, mas New X e Fear voltaram a se encontrar (sim, mais uma vez). A INTZ até chegou perto também, mas nenhum dos times foi eliminado de cara. Após um tempo, os Intrépidos finalizaram a New e ajudaram o Cruzeiro na eliminação da Fear pouco antes de ir ao chão nas mãos da Vivo Keyd. Flamengo e Corinthians se estranharam, mas outras equipes miravam o Fla B4 e ele acabou eliminado ao mesmo tempo que o Cruzeiro. A KaBuM! foi logo em seguida, já que tinha somente um jogador vivo.

LOUD, Corinthians, Vivo Keyd e Team Liquid sobreviveram até o final. A equipe de Brabox levou a Keyd e logo caiu para a tropa do Fixa. No 4×4, os atuais campeões da LBFF foram exímios e levaram a melhor sem perder ninguém.

Bermuda
BOOYAH!: Flamengo B4 (+40 pontos)

Bermuda fechou a conta do dia e começou com a RED Kalunga eliminando a KaBuM!. As trocações de fato só foram eclodir na 3ª safe; a INTZ foi eliminada pela Vivo Keyd e a LOUD caiu no lança do Nativa. O Flamengo levou a New X e o Cruzeiro acabou indo ao chão nas mãos do DeadGOD, também abusando do Lança. Vazily e Fixa, no gás, foram eliminados ao mesmo tempo. No final, a Team Liquid finalizou a Matilha e caiu para a Fear logo na sequência. Enquanto isso, Black00, único sobrevivente da paiN, era finalizado pelo Mengão, que cravou o BOOYAH! no duelo final contra a Fear no 3×2.

Destaques da rodada

Tabela

A LBFF retorna neste domingo, 30, a partir das 13h, com os confrontos entre os grupos B e A. Acompanhe a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Deixe um comentário!

a
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

follow us on: